Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Neymar renova contrato com o PSG até 2025 e diz: "Estou muito feliz em Paris". Em Paris desde a temporada 2017/18, atacante brasileiro tem no currículo dez títulos pelo clube francês, com 114 jogos e 89 gols; Presidente diz estar "orgulhoso" com o acerto

Foto: DIVULGAÇÃO / PSG.FR

Agora é oficial! O atacante Neymar renovou neste sábado o seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. O antigo vínculo do brasileiro com o clube francês ia até junho de 2022.

Desde que chegou ao PSG, na temporada 2017/18, Neymar disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

- É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain - disse Neymar, após assinar seu novo contrato.

- Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui - completou Neymar, ao site oficial do PSG.


O presidente do PSG também celebrou o acerto.

- O centro de gravidade do nosso ambicioso plano de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores. Tenho orgulho de ver Neymar reafirmar hoje seu compromisso de longo prazo, até 2025, com a família Paris Saint-Germain, cujos fãs ele continuará encantando. Ficamos muito felizes em vê-lo continuar fazendo parte do nosso projeto e conosco por muitos anos - salientou Nasser Al-Khelaïfi.

Fonte: Globo Esporte

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Uhuuu!!! Não entendo muito de futebol, mas acho o desempenho dele melhor no PSG do que no Barcelona.
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Citação: iSanndy escreveu
Uhuuu!!! Não entendo muito de futebol, mas acho o desempenho dele melhor no PSG do que no Barcelona.

Gostei dele ter ficado no PSG, mas o Messi tem que sair do Barcelona e ir pro PSG também

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Não o acompanho, mas contratos milionários só bobo não renovarianey

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Citação: BrunobSouza escreveu
Não o acompanho, mas contratos milionários só bobo não renovarianey

Sim, a verdade é que o Neymar, acima de tudo, gera muita grana, fora a parte o futebol dele

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Citação: BrunobSouza escreveu
Não o acompanho, mas contratos milionários só bobo não renovarianey


Hahaha. Foi exatamente o que eu pensei! Eu só fico triste que temos bons jogadores brasileiros jogando lá fora, ao invés de um time aqui conosco. Nesse quesito, acho que o Rogério Ceni é o meu ídolo.
Leoorox
644 interações
Cadete
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
Inveja eu tenho eh dele [rs]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

.raaai
8 interações
Lobinho
Resposta para Neymar renova contrato com o PSG - 3 anos atrás
jogando demais tb né . bobo seriam eles de nao renovar.. Ai ele ta brilhando mais que no barcelona
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9B6BBD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!