Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
644 interações
Cadete
Todo mundo odeia o chris - 3 anos atrás


Todo Mundo Odeia o Chris é uma série de televisão estadunidense de comédia dramática inspirada nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980

A série é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella[2] e narrada por Chris Rock já adulto.

A história começa no condado de Brooklyn em Nova Iorque nos anos de 1982 até 1983. A família Rock se muda de um conjunto habitacional para uma casa no bairro de Bed-Stuy, bairro esse que é conhecido pelo lema Bed-Stuy: só doido vai. Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal, Julius e Rochelle, ele é o irmão mais velho de Drew, um garoto atlético e bonito que sempre é paquerado pelas garotas, bem diferente do Chris, e da caçula Tonya, que é fã do cantor Billy Ocean e adora infernizar a vida dos irmãos.

Você já assistiu? Conta aqui nos comentários se gosta ou não

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Todo mundo odeia o chris - 3 anos atrás
Eu ja assisti e sou mega fã da série, meu episodio favorito é o do "Dia das Mães" que tem o puro voodoo kkkk. Amoooney
Editado pelo autor em 30/04/2021 - 23:33

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Todo mundo odeia o chris - 3 anos atrás
Assistia demais na Record, amooo essa série de paixão e o nome do meu irmão é Chris hahaha

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Todo mundo odeia o chris - 3 anos atrás
Com certeza ta na minha lista imaginaria de séries seriados que n enjoo nunca de assistir n importa o tempo que passe sempre vai ser muito baum assistir





em obra , aguarde!
brazzer.
24 interações
Aspirante
Resposta para Todo mundo odeia o chris - 3 anos atrás
Tem horas que eu me sinto o próprio Chris no mundo kkkkk mas eu amo esse seriado.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C46AECD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!