Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador iSanndy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2707 interações
Armstrong Gagarin
BBB 21: Viih Tube é péssima jogadora, mas um ótimo entreteni... - 3 anos atrás
Viih Tube não vai ser campeã do BBB 21 e também não sairá do programa como uma das queridinhas do público. Desta feita, não me parece possível afirmar que trata-se de uma boa jogadora. É péssima, uma das piores de todos os tempos. Ignorou por completo o elemento mais importante da brincadeira, o afeto do público. Preferiu seguir uma estratégia interna oportunista e engambelou praticamente todos os colegas.


Ou seja, cada paredão que consegue escapar significa um pouco mais de fogo em um filme que já está bastante queimado. Não é um bom negócio continuar em Curicica. Mas a maneira como Tube consegue dar uma volta em todo mundo é algo único na história do programa. Dá gosto de ver a maneira como estabelece conexões da maneira mais estapafúrdia possível. E dá certo. O golpe em Gil foi só o exemplo mais recente. E no confessionário já começou a construir o discurso para se aproximar do Fiuk. Compensa o mau jeito no jogo oferecendo um entretenimento de altíssimo nível. Merece uma vaga no pódio.

Mas e você, o que acha da Viih Tube?

Fonte: UOL

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Resposta para BBB 21: Viih Tube é péssima jogadora, ma... - 3 anos atrás
Concordo em parte, amigo. Vih Tube é, de fato, uma boa jogadora. Todas as suas atitudes são extremamente calculadas a afim de não lhe causarem problemas e, ainda, conseguir que ela obtenha vantagens no jogo, a exemplo disso a sua olhada intríseca, ou melhor diria, o golpe para com Gil do Vigor ontem, durante a última jogada da prova do líder, a qual decidiria quem teria a grande vantagem de indicar alguém ao paredão. Mas apesar do seu estilo de jogadora nata, Vih Tube não age com o coração e acaba se deixando levar por sentimentos que, ao meu ver, são desagradáveis. A sua falsidade, soberba e falta de afeto em alguns momento são irreparáveis.

Ano passado, durante a jornada do BBB20, Tiago, apresentador do programa, disse em uma das eliminações que nem sempre o jogador que faz história é um dos finalistas ou até mesmo ganhador. Acho que, dadas as circunstâncias, a situação se repete no BBB21. Vitória, mesmo demonstrando estar preparada para qualquer situação e sabendo jogar com todos os outros integrantes, não merece ser finalista dessa edição. Afinal, honestidade, bom coração, afeto e amor valem mais do que qualquer prêmio e entretenimento, mesmo se tratando de 1,5 milhão de reais no reality show mais famoso do Brasil.

BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para BBB 21: Viih Tube é péssima jogadora, ma... - 3 anos atrás
Não acompanho muito, mas o fato dela indicar as pessoas e se livrar do paredão quer dizer que ela é uma boa jogadora para fazer a cabeça das pessoasney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para BBB 21: Viih Tube é péssima jogadora, ma... - 3 anos atrás
Não acompanho e nunca acompanhei muito o BBB, mas uma das coisas que eu mais dou valor é a honestidade. A honestidade pra mim vem antes de qualquer prêmio.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B90CB03
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!