Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Criaturas abissais - 3 anos atrás
Desde a antiguidade existem histórias sobre monstros imensos capazes de engolir navios inteiros. Com o advento da tecnologia (capaz tanto de preservar as criaturas bizarras que emergem das profundezas do oceano como também registrar imagens dela), os mitos deram lugar à ciência – mas nem tanto.

Enquanto os seguidores do pescador russo Roman Fedortsov se assustam com as criaturas que caem nas redes de pesca de sua traineira, cientistas que exploram as profundezas do mar ainda se espantam ao ver, ao vivo e a cores, criaturas cujos registros datavam do início do século e, mesmo assim, muitas vezes exageradamente retratadas.

O lendário monstro marinho conhecido como Kraken (na verdade, uma lula gigante), encontrado na província canadense de Terra Nova e Labrador, em 1877.

Um bom exemplo é a lula do gênero Magnapinna, que pode chegar a até oito metros e cujo primeiro registro que se tem notícia data de 1907. O primeiro animal adulto, porém, só foi filmado em setembro de 1988 pela tripulação do submersível Nautile, na costa norte do Brasil, a 4.735 metros de profundidade. Na maioria das vezes, os poucos espécimes foram encontrados nadando nas profundezas do Golfo do México e da costa da Austrália.

Imagem da lula gigante, capturada no Golfo do México em 2013. Avistamentos como esse são extremamente raros.

Outros animais estranhos, gigantescos e de aparência monstruosa ainda se escondem nas profundezas dos oceanos. Um bom exemplo é o que você vê no vídeo abaixo. Alguns dizem ser uma ctenophora (conhecida como carambola-do-mar), outros discordam – mas certeza, não há nenhuma.

Fonte: TecMundo

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Criaturas abissais - 3 anos atrás
Muito legal, eu ate tinha visto uma matéria sobre esse Magnapinna. Um filme que mostra alguns bichos estranhos na terra que quase exterminam a população humana é o "Amor e Monstro" da Netflix, vale a pena assistirney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Criaturas abissais - 3 anos atrás
Citação: BrunobSouza escreveu
Muito legal, eu ate tinha visto uma matéria sobre esse Magnapinna. Um filme que mostra alguns bichos estranhos na terra que quase exterminam a população humana é o "Amor e Monstro" da Netflix, vale a pena assistirney

Eu morro de medo dessas coisas, mas também acho super interessante pensar no que existe lá em baixo

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
JoaoSilva345
48 interações
Tripulante
Resposta para Criaturas abissais - 3 anos atrás
O incrível é que existem diversas criaturas no fundo do mar, que ainda não tivemos a oportunidade de conhece-las.
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Criaturas abissais - 3 anos atrás
Tenho medo do que ainda não foi descoberto [mortinho]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-17DF9B1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!