Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador JoaoSilva345
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
[P] Dia do Desenhista - 3 anos atrás


Dia 15/04 é comemorado o dia mundial do desenhista. Dia dedicado a pessoas que inspiram as outras através de seus muitos estilos de desenhos, artes, tipos de traços. Cada artista encanta o seu admirador de uma forma diferente.
A data é destinada a homenagear os profissionais e artistas que encantam e fascinam com seus traços e criatividade. O desenhista, além da sensibilidade, precisa entender os sentidos de perspectiva, ângulo, profundidade, luz e sombra na hora de produzir os seus trabalhos.

Um desenhista pode atuar em diversas áreas, desde ilustrações voltadas para o entretenimento, arte digital, agências de publicidade ou até mesmo desenhar como um hobby, sem pretensões financeiras.

Apesar do mundo digital em que vivemos, o desenho segue em alta e conquista jovens de todo mundo através de organizações como a "Urban Sketchers" cujo objetivo é reunir pessoas para desenhar as cidades onde moram ou visitam.


Então para este dia não passar em branco. Conta pra gente, você gosta de desenhar? Seja em uma folha de papel ou pelo seu dispositivo?

A cada comentário, o usuário estará levando 15 NightPoints.


Corra, você terá até o final do dia 15/04 para participar, onde o tópico será encerrado.
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Guuru
26 interações
Aspirante
Resposta para [P] Dia do Desenhista - 3 anos atrás
Olha, um dom que eu nunca tive, talvez por falta de pratica, mais admiro quem desenha, admiro com força mesmo, é uma arte!
Daniel_Anradek
7 interações
Lobinho
Resposta para [P] Dia do Desenhista - 3 anos atrás
Nss eu desenho TODO dia mais sou MT ruim em desenha plmds e triste ksaksa
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [P] Dia do Desenhista - 3 anos atrás
Meu Deus, nem sabia que existia dia do desenhista kkkk. Eu na verdade não gosto de desenhar nada porque sou péssimo nissoney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para [P] Dia do Desenhista - 3 anos atrás
Ja tentei desenhar algumas vezes e sou terrivel [chateado]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

JoaoSilva345
48 interações
Tripulante
Resposta para [P] Dia do Desenhista - 3 anos atrás
Parabéns para todos que sabem desenhar! [thuglife]

Eu só sei desenhar boneco de palito kkkkkk :)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CCAE160
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!