Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
[P] Parabéns Fortaleza! - 3 anos atrás


A HabboNight está presente em todos os cantos do país e do mundo! Dia 13/04 é aniversário da nossa querida Fortaleza, localizada no ceará. Fortaleza possui 34km de lindas praias, além de mais de 2 milhões de habitantes estipulados em 2018.
Fortaleza em 2019 foi a nona cidade mais rica do país em PIB e a primeira do Nordeste.

Fortaleza fará no dia 13/04, 295 anos de idade para não passar em branco, a HabboNight irá comemorar com a cidade praiana.

A cada comentário desejando os parabéns para Fortaleza, o usuário estará levando 15 NightPoints.


Corra, você terá até o final do dia 13/04 para participar, onde o tópico será encerrado.

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [P] Parabéns Fortaleza! - 3 anos atrás
Ahhh, Fortaleza é uma cidade tão bela... Conheço muito pouco à respeito de sua história, mas tenho bons amigos que vivem por aí e me contaram de seus encantos. Pretendo conhecer um dia, só preciso descobrir se um paulistano acostumado com o frio se daria bem com um calor de mais de 40 graus.
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [P] Parabéns Fortaleza! - 3 anos atrás
Parabéns Fortaleza! Não conheço, mas elas fotos é muito linda essa cidade, amoooooney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Vitoriony
110 interações
Patrulheiro
Resposta para [P] Parabéns Fortaleza! - 3 anos atrás
Parabéns Fortaleza muito Lindo esse Lugar nunca andei mais pretendo andar é pertinho de minha Cidade que é Petrolina - Pernambuco [beijo]
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para [P] Parabéns Fortaleza! - 3 anos atrás
Parabéns Fortaleza!! Sonho em conhecer todo o estado do Ceará [queridinho]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8B0BB52
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!