Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Mr.Wivin
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Boas-vindas - 3 anos atrás
Saudações, Nightzeiro de plantão! Tudo bem com você? Seja bem-vindo ao nosso site. Para nós, é de grande orgulho e prestígio que você faça parta de nossa família. Desde que surgimos em meados de 2010, viemos como o propósito de trazer diversão e entretenimento para a comunidade. Durante esses 11 anos de atividade, seguimos firmes e fortes nessa premissa. Acreditamos que você é o real motivo de as coisas acontecerem. Nosso muito obrigado por fazer parte da história da HabboNight.



Queremos te conhecer melhor! Conta pra gente, como foi o seu primeiro contato com a HabboNight? Como você começou a jogar Habbo Hotel? Deixe os seus comentários!
Guuru
26 interações
Aspirante
Resposta para Boas-vindas - 3 anos atrás
O meu primeiro contato com a Habbonight foi no ano de 2010 quando o fã-site iniciou as atividades dentro do habbo BR/PT. Comecei a jogar habbo em 2008 com uma outra conta, conheci através de um primo meu quando vi ele jogando, ele fazia parte das polícias do Habbo BR/PT. [feliz]
xX.ChooKiTo.Xx
1 interações
Lobinho
Resposta para Boas-vindas - 3 anos atrás
Salve pessoal da hn, eu jogo habbo a algum tempo ja minha primeira conta foi de 2009, conheci a habbonight em uma doação de um amigo muito querido pra min, isso ja faz uns 1 ou 2 anos mais ou menos, e a habbonight continua com ótimos locutores e músicas maravilhosas curto muito essa rádio tamo junto galera
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Boas-vindas - 3 anos atrás
O meu primeiro contato com a HN foi em 2017, entrando no site por curiosidade, sempre achei mt bonito. Em 2019 tive a oportunidade de entrar na equipe, onde conheci pessoas incríveis e fiz ótimas amizades, entre outras coisas, e fiquei até julho de 2020, 1 ano e alguns meses no total. Desejo todo o sucesso do mundo pra Night!
pvsilva71
5 interações
Lobinho
Resposta para Boas-vindas - 3 anos atrás
Eu já conhecia o Night, agora faço parte dessa "família".

Conheci o Habbo em 2013/2014, achei bacana e jogo até hoje. Abraços.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-26C4E08
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!