Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador L0dan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
Olá pessoal, eu não conheõ a maioria que está aqui atualmente, mas isso não importa.. Sempre gostei do fórum da habbonight, e devido a quarentena pude ter a chance de voltar a fazer coisas que realmente gosto. Mas não é disso que vim falar kk, eu queria perguntar como estão sobrevivendo a esse reino de tédio que está sendo a quarentena, eu sinceramente já tive dezenas de crises existenciais, criei 5 contas no twitter, terminei mais de 10 séries e li 5 livros, e ainda estou sentido a sensação que vivi a mesma coisa que ontem.. Estou aceitando sugestões de como deixar essa quarentena menos intediante.



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
Ah mano, se vc já fez tudo que dá pra fazer em isolamente... eu sinceramente não sei oq te dizer ;-;

A menos que vc more num campo ou possa ir para algo isolado, algo rural, para poder praticar outros tipos de atividade ;-;

Eu mesmo estou jogando vôlei com a parede daqui de casa e com o céu ;-;, eu jogo pra ele (pra cima) e ele devolve jogando pra mim (Pra baixo, só q aí eu pego :D)...
=/
Anster
58 interações
Tripulante
Resposta para Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
Estou vegetando no mundo, minhas distrações são: séries, Habbonight e Habbo.

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
Experimenta cozinhar alguma coisa, maratonar mais série kskskd ler mais, nunca é demais, tente alguma coisa nova como Machado de Assis, fazer algum exercício em casa mesmo, cuidar da mente e do corpo é essencial
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
Tentando focar no Instagram, Youtube e ajudando o fã site aqui,jogando Habbo, é isso kkkkk
-Triker-
42 interações
Tripulante
Resposta para Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
Eu normalmente costumo ver séries e jogar Free Fire.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Como estão sobrevivendo? - 4 anos atrás
E aí Rafael, bem vindo de volta! Bom, eu acho que eu não tive muito tempo pra ficar "a toa" durante a quarentena, porque eu estava tendo EAD da faculdade até tipo, duas semanas atrás. Como minhas aulas são em horário integral, sobrava pouco tempo pra fazer qualquer coisa que seja. Maaas, confesso que também tô bem cansado de ficar em casa, o que mais tenho feito ultimamente é jogar Free Fire no celular, ficar em chamada de vídeo com meus amigos, e claro, fazer as coisas aqui da HabboNight. Espero que consigamos passar por isso sem surtar tanto, e se quiser me dar algumas dicas de série que viu, tô aceitando!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4D9202
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!