Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
“Lockdown” em Fortaleza - 4 anos atrás
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse hoje que está avaliando decretar “lockdown” em Fortaleza (Ceará) para combater a pandemia de covid-19. A definição deve sair no fim de semana. “Estamos estudando quais as medidas serão necessárias para fortalecer o distanciamento social na capital e região metropolitana”, afirmou hoje, em pronunciamento transmitido pelo Facebook.

O Ceará é terceiro maior número de casos confirmados de coronavírus no Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Na região Nordeste, o Estado é líder, com 7879 casos e 505 mortes.



“Foram 47 mortes nas últimas 24 horas. A velocidade do crescimento do número de casos tem sido maior do que nossa capacidade de ampliar leitos. Estamos com quase 100% da capacidade comprometida”, afirmou Santana. “Se não tivéssemos feito o isolamento social, estaria pior”, afirmou o governador.

Caso se confirme, o lockdown em Fortaleza seria o segundo a ser decretado em uma cidade brasileira. O primeiro, determinado em decisão judicial ontem, será em São Luís. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deve publicar decreto com o detalhamento das medidas até domingo.

O Nordeste tem 28,8% dos casos de covid-19 no país. Pernambuco, em segundo lugar no ranking de pessoas contaminadas, com 7.334 casos, lidera em número de óbitos (603). Ontem, o secretário de saúde de Pernambuco, André Longo, diz que, sem ajuda do Exército, um "lockdown" no Recife seria muito difícil e que Estado tem feito “o isolamento que é possível".

Fonte: Valor
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para “Lockdown” em Fortaleza - 4 anos atrás
Nem sei o que é Lockdown erick kkkkkk

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para “Lockdown” em Fortaleza - 4 anos atrás
Citação: Sunlovers escreveu
Nem sei o que é Lockdown erick kkkkkk


Eu achava que era só eu, ufa
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para “Lockdown” em Fortaleza - 4 anos atrás
E eu nao sabia que a situação do Ceará tava tão grande assim
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para “Lockdown” em Fortaleza - 4 anos atrás
Citação: Sunlovers escreveu
Nem sei o que é Lockdown erick kkkkkk


Kkkkkkkkk, eu todinha [hehe]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1655DAD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!