Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Excel_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
THELMA CAMPEÃ - 4 anos atrás


Depois de anunciar Manu no terceiro lugar do BBB20, Tiago Leifert entra em contato com a casa mais amada e vigiada do Brasil pela última vez. É a hora de saber quem é a campeã da edição histórica do Big Brother Brasil. No jardim, Manu, Rafa e Thelma se abraçam, enquanto o apresentador faz o discurso.

"Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência muito diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você", declara Leifert.

Em seguida, o apresentador diz: "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela 'samba na cara' da sociedade".



Leifert continua: "Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis".

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos. Rafa ficou em 2° lugar e recebeu 34,81%.

Na sequência, a médica comemora, e abraça Manu e Rafa. Depois, as sisters se dirigem ao pódio da 20ª edição do BBB.



O que você achou da vitória da Thelminha?
DeskP
16 interações
Aspirante
Resposta para THELMA CAMPEÃ - 4 anos atrás
FOI A GNT QUE PEDIU SIMMM. Extremamente lendária! Com certeza um dos melhores BBB's, vai ficar marcado.


Twitter: @LucasCadassi | Discord: OnDesk#1907
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para THELMA CAMPEÃ - 4 anos atrás
Das três, a Thelma era minha favorita, ainda fiquei feliz com o resultado, ela mereceu
Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para THELMA CAMPEÃ - 4 anos atrás
Fiquei super feliz! Ela realmente merecia

lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para THELMA CAMPEÃ - 4 anos atrás
Merecido, mas estava torcendo para a Rafa.
any_94
123 interações
Patrulheiro
Resposta para THELMA CAMPEÃ - 4 anos atrás
Por mais eu fosse Manu Campãe, eu fiquei muito mais muito feliz com a vitória da Thelma, ela também merecia deeeeeeeemais [queridinho]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4CFE3DC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!