Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Hausuehasue
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
3 filmes inusitados para assistir (ou não) na páscoa - 4 anos atrás
Existem duas coisas que nos vem à cabeça quando pensamos em páscoa: chocolate e coelhos. Estes dois elementos não representam completamente o significado religioso da data, porém, tornarem-se símbolos culturais da celebração.

Por isso, aqui vai uma lista de três filmes que não necessariamente falam sobre o feriado religioso, mas que possuem características inerentes à festividade cristã. De coelhos sobrenaturais aos acusados de crimes, veja os filmes pra assistir com a familia ou sozinhos:

1 - Donnie Darko



Quem assistiu ou ouviu falar sobre Donnie Darko, provavelmente já se deparou com a imagem de um coelho gigante e assustador que aparece no filme. O longa, protagonizado por Jake Gyllenhaal, fala sobre um adolescente que é perturbado por uma criatura que o obriga a cometer crimes. Repleto de metáforas sobre viagem no tempo, e com uma trama enigmática, Donnie Darko instiga, assusta e quebra nossas cabeças. Não é exatamente uma obra para celebrar a chegada da páscoa, porém, pode agradar àqueles que não querem deixar a data passar em branco, comemorando de maneira inusitada.

2 - Jojo Rabbit



A única semelhança entre a páscoa e Jojo Rabbit é o título do filme. Mas isso não significa que você não deveria assisti-lo nesta sexta, ou em qualquer outra data. Dirigido por Taika Waititi, o longa acompanha Jojo, um menino de 10 anos fascinado pelo nazismo. Contudo, ele faz amizade com uma menina judia, que acaba quebrando seus ideais precipitados. Repleto de irônia, metáforas e sequências imaginativas, a obra protagonizada por Roman Griffin e Scarlett Johansson pode trazer alegria em momentos sombrios.

3 - Pedro Coelho



Este é o filme mais acessível para a família dentro dessa lista. Nele, acompanhamos um coelho rebelde que quer invadir o jardim de vegetais de um fazendeiro. Depois que ele consegue, Pedro precisará competir com outros animais pela atenção de Bea, uma amante de animais.

Divirtam-se e feliz páscoa! [coelhinho]

Hausuehasue
631 interações
Cadete
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Kkkkkkk, amei! O único que já assisti foi "Pedro o coelho", é muito bom ;w;

Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Jojo Rabbit é lindo [triste]
Freshyking
72 interações
Explorador
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Irei assistir hahaha, adorei.
MODERADOR


heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Donnie Darko é um filme que eu já tentei assistir umas 5x e até hoje nunca entendi. Comprei o livro pra tentar entender e mesmo assim fiquei sem entender, desisti. Jojo Rabbit é um brilhante filme e Pedro Coelho eu nunca assisti, mas parece ser fofo demais!
lukinha30212
399 interações
Cadete
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Pedro coelho achei fofinho, vou procurar esse filme agorinha mesmo.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Citação: Freshyking escreveu
Irei assistir hahaha, adorei.


se assistir Donnie Darko me fala o que achou kkk
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para 3 filmes inusitados para assistir (ou nã... - 4 anos atrás
Amo Pedro Coelho acho super fofo o filme ! [coelhinho]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A43A391
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!