Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador lucca8052
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Notícias Boas #4. A notícia boa de hoje é sobre um menino de 9 anos que salvou seu primo de 3 anos.

"Apenas estou feliz por ele estar vivo", disse o pequeno Timothy, que salvou o primo ao lembrar-se de vídeo que viu pela internet.


Com apenas 9 anos, o americano Timothy Prater já pode ser considerado um herói. O menino não hesitou ao ver seu primo batendo os pés e levando as mãos à garganta: Timothy correu para salvar Connor, de 3 anos, aplicando a chamada manobra Heimlich, que ele havia visto em vídeos do YouTube.

Basicamente, a técnica consiste em abraçar a pessoa engasgada por trás e pressionar seu estômago, forçando o objeto estranho para fora. Pouco depois de fazer isso, Connor cuspiu uma bala que estava entalada em sua garganta. "Apenas estou feliz por ele estar vivo", disse o menino a uma rede de televisão local. O caso aconteceu no estado do Tennessee.

O que achou? Deixe sua opinião nos comentários! Até o próximo Notícias Boas!

Fonte: R7

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Tem uma lágrima no meu olho [chateado]
Lucca8052
115 interações
Patrulheiro
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Que Bela história e de pessoas assim que o mundo está precisando ??
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Que coisa mais fofa, gente. Não sei se o primo dele de fato ia morrer engasgado com a bala mas ainda assim, ele é um herói.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
chiclethinha
236 interações
Lunático
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Que coisa mais fofa, gente. Não sei se o primo dele de fato ia morrer engasgado com a bala mas ainda assim, ele é um herói.


Infelismente poderia ter sido fatal, pois, o tamanho da traquéia de uma criança é muito fino , facilmente uma comida ou objeto pode ficar preso ali no local de entrada e saída de ar, deixando a passagem fechada sem conseguir respirar. Mas ainda bem que deu tudo certo É importante quem tem crianças em casa saber um pouco sobre como agir nessas situações.
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
q criancinhas mais fofas, todas 2
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Aprendi essa manobra em uma das aulas da faculdade, super importante a gente ter a mínima noção de primeiros socorros, seja em aulas presenciais ou até mesmo pelo Youtube. Recomendo demais, nunca se sabe quando iremos precisar.
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias Boas #4 - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Aprendi essa manobra em uma das aulas da faculdade, super importante a gente ter a mínima noção de primeiros socorros, seja em aulas presenciais ou até mesmo pelo Youtube. Recomendo demais, nunca se sabe quando iremos precisar.

Sim, também já aprendi ela na escola. É importante que todo mundo saiba, não é tão difícil de aprender, basta alguns minutos de treino.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B483957
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!