Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Notícias Boas #2. A notícia boa de hoje é sobre um homem que resgatou três gatinhos filhotes.

Kendall Diwisch andava pela neve, no Canadá, quando ouviu miados e se deparou com três gatinhos filhotes com a cauda congelada sob o gelo. A sorte dos bichanos é que o rapaz pensou rápido e jogou seu café sobre a neve, derretendo a parte onde eles estavam presos.


Ele compartilhou o momento do resgate em seu Facebook e acabou viralizando. No post, Kendall conta que levou os filhotes para casa e cuidou deles, depois adicionou uma atualização: os três gatinhos foram adotados pela mesma família e não precisaram se separar.

"Os três pequenos malandros foram para a sua nova casa hoje, onde podem estar juntos em vez de os separar. Todos os três estão comendo e bebendo", escreveu.

O que achou da atitude do homem? Deixe sua opinião nos comentários! Até o próximo Notícias Boas!

Fonte: R7

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Deviam tá morrendo de frio, ainda bem que ele chegou na hora.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
chiclethinha
236 interações
Lunático
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Tadinhos! Que bom que ele chegou a tempo de salvá-los.
Bela atitude que ele teve.
Budisx4
26 interações
Aspirante
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Que bom que foram salvos, são anjinhos ;)
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Amei a atitude! Já fiz algo parecido, voltando pra casa à noite escutei o choro de algum animal vindo de longe e fui procurar.. acabei encontrando uma sacola térmica com 6 filhotes de cachorro fechada.. eles iam morrer se eu não aparecesse lá na hora. Peguei, trouxe todos pra casa e consegui doar 5 dos 6 filhotinhos e fiquei com uma pra mim!
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Amei a atitude! Já fiz algo parecido, voltando pra casa à noite escutei o choro de algum animal vindo de longe e fui procurar.. acabei encontrando uma sacola térmica com 6 filhotes de cachorro fechada.. eles iam morrer se eu não aparecesse lá na hora. Peguei, trouxe todos pra casa e consegui doar 5 dos 6 filhotinhos e fiquei com uma pra mim!

Que tipo de ser humano horrível faz isso com filhotinhos? Poxa...

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Citação: heectorjr escreveu
Amei a atitude! Já fiz algo parecido, voltando pra casa à noite escutei o choro de algum animal vindo de longe e fui procurar.. acabei encontrando uma sacola térmica com 6 filhotes de cachorro fechada.. eles iam morrer se eu não aparecesse lá na hora. Peguei, trouxe todos pra casa e consegui doar 5 dos 6 filhotinhos e fiquei com uma pra mim!

Que tipo de ser humano horrível faz isso com filhotinhos? Poxa...


Eu tentei descobrir, fui atrás de câmeras de segurança e infelizmente não encontrei nada :(
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Citação: De4n escreveu
Citação: heectorjr escreveu
Amei a atitude! Já fiz algo parecido, voltando pra casa à noite escutei o choro de algum animal vindo de longe e fui procurar.. acabei encontrando uma sacola térmica com 6 filhotes de cachorro fechada.. eles iam morrer se eu não aparecesse lá na hora. Peguei, trouxe todos pra casa e consegui doar 5 dos 6 filhotinhos e fiquei com uma pra mim!

Que tipo de ser humano horrível faz isso com filhotinhos? Poxa...


Eu tentei descobrir, fui atrás de câmeras de segurança e infelizmente não encontrei nada :(

Sinceramente, acredito que alguém que tem coragem de fazer isso com animais indefesos, faria o mesmo com humanos se pudessem.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Notícias Boas #2 - 5 anos atrás
Que bom quie o rapaz conseguiu chegar a tempo. Bela atitude a dele, quem dera todos tivessem essa atitude :/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-67E232C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!