Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .-.ilusion.-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Instagram começa a testar mensagens do Direct no PC - 5 anos atrás


O Instagram começou a testar o envio de mensagens do Direct nos navegadores para desktop, no entanto, a funcionalidade está disponível apenas para “uma pequena porcentagem” de usuários globais, que poderão explorar basicamente os mesmos recursos integrados ao app móvel.

Logo, será possível iniciar e responder conversas com apenas uma pessoa ou em grupo, além de visualizar ou compartilhar arquivos e posts diversos do bate-papo privado. Outra facilidade é que será possível ativar as notificações do Direct diretamente no navegador ou na área de trabalho do computador.

Essas novidades são bastante esperadas por usuários do Instagram, pois permite apenas a visualização e interação de publicações no feed. Dessa forma, a adição do recurso de conversa deve ser útil, especialmente para quem precisar lidar diariamente com muitas mensagens no Direct. Afinal, facilitaria a gestão de conversas sem a necessidade de alternar entre PC e celular.



A chegada das DMs do Instagram para desktop seria um movimento esperado por parte do Facebook enquanto proprietário da rede social de imagens. Isso porque, em 2019, Mark Zuckerberg disse ao The New York Times que “mensagens privadas em grupo e stories” seriam “as três áreas de comunicação online que mais crescem”.

Além disso, as demais plataformas sob sua administração já oferecem a possibilidade de trocar mensagens no computador, como é o caso do Facebook com o Messenger e WhatsApp. Vale lembrar que no ano passado o CEO tinha o plano de unificar recursos de bate-papo entre todas as redes sociais, mas até o momento não colocou o plano em prática.

Devido ao fato de o Direct para PC estar em versão beta, ainda não há previsão de seu lançamento a todos os usuários do Instagram. A empresa apenas ressaltou que isso deve acontecer “em breve”.

Fonte: TecMundo
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Instagram começa a testar mensagens do D... - 5 anos atrás
Ótimo, agora só falta eles colocarem a visualização de stories sem precisar baixar extensão nenhuma! Ou já existe? Acho que não. Eu uso extensão pra ver os stories das pessoas. Mas adorei o teste de DM.
De4n
2596 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Instagram começa a testar mensagens do D... - 5 anos atrás
Não tenho Instagram (só o da empresa), então não tô nem aí.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Instagram começa a testar mensagens do D... - 5 anos atrás
amei a iniciativa, muito boa
Quero dormir
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Instagram começa a testar mensagens do D... - 5 anos atrás
Eu achei isso ótimoooo, faz muita falta o Direct no computador mesmo! O insta pra desktop serve basicamente pra ver publicações, e aí fica ruim, sem utilidade quase. Legal a implementação, vai ajudar bastante!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Instagram começa a testar mensagens do D... - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
Ótimo, agora só falta eles colocarem a visualização de stories sem precisar baixar extensão nenhuma! Ou já existe? Acho que não. Eu uso extensão pra ver os stories das pessoas. Mas adorei o teste de DM.

Eu vejo stories sem extensão migo
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8AAE3B9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!