Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador haddadlover
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás


Este domingo, 12 de janeiro, é um dia muito especial dentro da HabboNight, já que uma membro de nossa equipe faz aniversário. Ela, que é sempre tão dedicada, simpática, amiga de todos, e nos ajuda tanto, nossa Supervisora de Marketing, MClaraDepp!

Mas o que falar da Clara? Ela é com certeza uma das pessoas mais doces e atenciosas que você poderia conhecer, esforçada, que veste a camisa do nosso fã-site como nunca, sempre pensando em novos projetos, novas ideias, aprimorando funções, construindo quartos incríveis e muito mais. Dá muito orgulho ver o quão longe ela chegou!

Atualmente, ela se encontra menos ativa por conta de seu trabalho, que ocupa grande parte do seu tempo, mas nós só sentimos felicidade por vê-la indo atrás dos seus sonhos e objetivos, fazendo o que gosta. Obrigado por tudo, Clarinha! E você já sabe pra que serve esse tópico, não é mesmo? Nossos colegas nightzeiros vieram deixar recados muito especiais. Você faz parte da história de muitos aqui! Confere aí:

.Pudinzin.: "Hoje é seu dia
Como agradecer? Que palavras usar?
Não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto de você Clarinha.
Uma menina especial, talentosa, cheia de luz e simpatia.
Quando eu te via nos quartos com seus amigos, achava que era metida pois só falava com eles kkkkk admito que tinha receio de falar com você.
Mas depois que te conheci aqui na habbonight aprendi que nunca devemos julgar as pessoas sem conhecer, minha admiração por ti crescia a cada dia. Tantas coisas que a gente passou juntas, brigas, eventos e projetos.
Os projetos contigo sempre foram tão bons, dava prazer em estar contigo em algum evento ou projeto, pois além de ter ideias maravilhosas você sabe ouvir e compartilhar.
Mais que amiga, uma irmã que eu ganhei
Amo você Clarinha.
Você sabe disso ❤
Feliz aniversário minha ex namorada!"

ErickFantii: "Clara, eu não tenho nem palavras pra te agradecer por tudo. Você simplesmente se tornou uma das pessoas mais próximas que tenho nesse jogo, e com certeza, sem você, eu não estaria onde estou aqui hoje. Você sempre me apoiou, me animou, me incentivou, aconselhou e eu sou muito grato por todos os momentos que nós passamos juntos, você com seus eventos incríveis de sempre, animando toda a equipe e todos os jogadores, sempre se esforçando para que tudo saísse da melhor forma possível... Nossas conversas, risadas, enfim, nunca vou me esquecer de nada disso, muito obrigado por fazer parte da minha vida. Fico muito feliz de te ver realizando seus sonhos, seguindo seus objetivos, se dedicando tanto, você merece todo o sucesso desse mundo!!!! Conta comigo sempre, acho que você já sabe disso, né?! Te amoooo, obrigado por TUDO, você é perfeita e uma pessoa maravilhosa. Não tenho nem palavras pra te agradecer, FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bom hoje e sempre, muita saúde, paz e felicidade, você merece!!!!"

Esmerako: "Oie claraa, eu vim aqui pra te desejar felizz aniversário, você é uma pessoa que todos nós da Habbonight tivemos o prazer de conhecer, nesse tempinho já aprendi muitas coisa com você e sou grato por isso!!
Tudooo de bom hoje e sempre, te adoro ❤❤❤
estamos com saudades -q"

xx.Legend.xx: "Oi, clara! Tudo bem? Estou passando aqui pra te desejar um feliz aniversário, que os seus sonhos mais belos se tornem realidade e que a sua vida seja repleta de realizações. Abraço!"

beblisa2: "Feliz aniversário, Clarinha!! Espero que seu dia seja tão especial quanto você, te desejo tudo de bom, muitas felicidades, paz, amor e saúde. Continue sendo essa pessoa incrível e gentil que você é!! Beijos da bliblisa"

Evy.Martins: "Clarinhaaaaaaaa 😍
Felizzz aniversário meu bem
Muitos anos de vida, muita paz, alegria, saúde e dindin's, ou seja, todas aquelas boas de textinho clichês de aniversário KKKKK'
Que você continue sendo sempre essa moça delicada e dedicada a seus projetos, e que esse ano muitos deles se realize com louvor. Seja sempre essa pessoa de paz, que resplandece luz por onde passa, esse ano promete em ♥
Parabéns novamentee"

Todos que comentarem neste tópico desejando parabéns para a MClaraDepp até 16/01/20, receberão um emblema exclusivo (em confecção). Feliz aniversário, nós te amamos!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
PARABÉNS CLARINHA, VOCÊ É PERFEITA!!! Já deixei meu recado ali, mas feliz aniversário e tudo de bom sempreeeee, aproveita seu dia [amo] [beijo] [beijo]
De4n
2596 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
Feliz aniversário, Clara! Os seus melhores dias estão à sua frente.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
AI GENTE VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, MUITO OBRIGADA POR TUDO!
AMO A HABBONIGHT COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
Infelizmente nesse momento não consigo ser ativa porque meu novo trabalho ta tomando todo meu tempo (o que eu gosto, porque estou ganhando dinheiro KKKKKKKKKK) mas meu amor por vocês continua vivíssimo!
Supervisora de Marketing

ruan!!!!::::jr.
88 interações
Explorador
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
Clara, você é uma pessoa maravilhosa e de um caráter invejável. Não tenho palavras para descrever o quão importante você foi no meu 2019, muita felicidade, saúde e que você consiga alcançar seus sonhos, você merece o mundo e muito mais. Feliz aniversário Clarinha, te amo. [beijo] [beijo]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
Parabéns Clara, muito amor, paz e sucesso na sua vida! Apareça mais, sinto falta de você nos joguinhos. Seja muito feliz! [beijo]
marcos66642
420 interações
Cadete
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
PARABÉNS CLARINHAAAAAAAAAAAAA, MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE, ALEGRIAAAAAAA [rs]
"I know you are trying to save me, but you cannot save someone who is already dead."

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
CLARINHA MERECE O MUNDOOOOO PARABÉNS AMIGA

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Punkadeira
9 interações
Lobinho
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
Feliz aniversario clarinha linda



23/11 / ig: @anasckaff / tt: @Punkadeirinha
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
PARABÉNSSS CLARINHAAAAAAAAAAAAAA [amo] [pride] [beijo] [feliz]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Parabéns, Clarinha! - 5 anos atrás
parabens para ela [amo]
Quero dormir
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-49F757B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!