Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás


Nesta sexta-feira (10/01), a cantora, atriz, dançarina e compositora Selena Gomez lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado de "Rare" - "raro", em português. O disco conta com 13 faixas, tendo praticamente todas sido escritas por Selena, onde a mesma afirma que é o álbum mais pessoal da sua carreira.

Rare chegou ao mercado mundial quatro anos depois de seu antecessor, "Revival", lançado em 2015. Este foi um álbum muito elogiado pelos fãs e pela crítica, fazendo com que as expectativas para o novo disco só aumentassem. E podemos dizer que Gomez não decepcionou.

O primeiro single do álbum é um inegável hit. A faixa "Lose You To Love Me" foi lançada em outubro de 2019, dando abertura a nova "era" da artista, e surpreendeu o mundo por ser diferente de tudo que a mesma já havia feito. Na faixa, ela fala sobre superação, sobre sair de um relacionamento tóxico para finalmente poder se amar, se cuidar mais, se importar consigo mesmo e muito mais. A música teve números impressionantes, e rendeu a Selena seu primeiro número #1 na Hot 100, principal lista de músicas dos Estados Unidos, da revista Billboard. Além disso, a faixa atualmente está na 2° posição das mais tocadas nas rádios americanas, também ficou em 1° lugar no Spotify Mundial e de mais 30 países. O clipe foi patrocinado pela Apple, fazendo com que Selena o gravasse utilizando as câmeras do novo iPhone 11, a fim de divulgar o aparelho. O vídeo conta com 250 milhões de visualizações. Confira:



Apenas 24 horas depois do lançamento de LYTLM, Selena novamente deu um presente aos seus fãs, lançando outro clipe, desta vez de "Look At Her Now". Essa música fala sobre empoderamento, superar suas mágoas, e Gomez diz ao mundo olhar para como ela está agora, se sentindo muito bem e mais confiante. Alguns trechos como "foi o primeiro amor verdadeiro dela, dele também, até arranjar outra" e "agora ela olha para trás e está orgulhosa de ter se livrado", levantaram muita polêmica, já que provavelmente foram indiretas ao seu ex-namorado, o cantor canadense Justin Bieber. A canção fez moderado sucesso, alcançando o TOP 30 dos EUA, e TOP 10 do Spotify Global. Comparada a anterior, essa tem um ritmo mais alegre e dançante, mostrando que a artista realmente superou tudo o que aconteceu. O clipe encanta com sua estética colorida, cortes bem feitos e coreografia, e também foi filmado pelo novo iPhone 11. Confira:



O álbum "Rare", mesmo tendo sido lançado hoje, já é considerado um sucesso. Isso porque o disco chegou ao topo (#1) do iTunes de mais de incríveis 73 países, feito inédito para Gomez, já que em seu último álbum havia chegado a 52. Além disso, está em #1 no Top 50 Álbuns do Spotify Global, #1 em mais de 30 países no Apple Music, #1 global no Amazon Music, Deezer e muitos outros. As vendas físicas também foram muito bem, principalmente no Reino Unido, onde todas as versões deluxe do álbum já estão esgotadas. As faixas são "Rare", "Dance Again", "Lose You To Love Me", "Look At Her Now", "Fun", "Kinda Crazy", "Ring", "Vulnerable", "People You Know", "Crowded Room", "Cut You Off" e "A Sweeter Place". Confira a capa do álbum:



A força de Selena Gomez no mercado é inegável. Não é atoa que ela foi durante anos a pessoa mais seguida do Instagram, e atualmente encontra-se na 4° posição com 165 milhões de seguidores. Além disso, ela é a ex-atriz da Disney mais bem sucedida musicalmente, superando suas ex-colegas Miley Cyrus e Demi Lovato, sendo também a que mais recebeu prêmios na carreira. Contudo, mesmo tendo toda essa força, o sucesso foi surpreendente, e o álbum também foi aclamado pela crítica especializada, estando neste momento com a nota de 76/100 no Metacritic. As tags #RareOutNow e #SelenaGomez alcançaram a 1° e 2° posições, respectivamente, nos trending topics mundiais do Twitter, durante essa madrugada.



Sucedendo "Lose You To Love Me" e celebrando o lançamento do álbum, Selena divulgou hoje, às 14h00 BR, o clipe da música "Rare", faixa título de seu álbum. Ele tem uma grande produção e já acumula 500 mil views em apenas 2 horas de lançamento. Esta faixa será trabalhada e divulgada por Selena, e já está no topo das principais playlists do Spotify e serviços de streaming. Neste domingo (12/01), Selena estará no talk show americano de Jimmy Fallon, campeão em audiência, para divulgar o seu novo trabalho. Confira o clipe:



"Rare" já está disponível nas principais plataformas de Streaming:

Spotify: open.spotify.com/album/rare/selena-gomez
Apple Music: music.apple.com/br/album/rare
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás
e ai amigo, já escutou? o que achou? quero feedback! [thuglife]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás
Citação: heectorjr escreveu
e ai amigo, já escutou? o que achou? quero feedback! [thuglife]

Eu ouvi amigoo, achei que tá perfeito, ela se superou mesmo, gostei demaaais do álbum, as letras tão incríveis, as músicas em si, tudo! E você, oq achou?
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás
Acho a Selena LINDA DE MAISSSSS. Vou ouvir só porque ela é uma fofa cof cof 3

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2703 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás
Olhando essas fotos dela só lembrei da imitadora dela q bombou no tt kkkkkkk nada a ver

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás
Ainda não escutei, mas pelo q estão falando parece ser mt bom
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Selena Gomez lança "RARE" - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Citação: heectorjr escreveu
e ai amigo, já escutou? o que achou? quero feedback! [thuglife]

Eu ouvi amigoo, achei que tá perfeito, ela se superou mesmo, gostei demaaais do álbum, as letras tão incríveis, as músicas em si, tudo! E você, oq achou?


eu gostei amigo, passou das minhas expectativas.. acho que ele consegue ficar um bom tempo em alta!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E751229
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!