Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás


Nesta terça-feira, 17 de dezembro, uma pessoa muito especial na HabboNight faz aniversário. Nosso incrível Coordenador de Moderação, De4n!

Para quem não conhece o De4n, como dito acima, faz parte da coordenação da moderação. Ele está conosco na HabboNight há mais ou menos dois meses, e desde sua entrada, foi possível ver o quão dedicado, empenhado, preocupado e visionário ele era. Sempre com ideias inovadoras, ajudou e ajuda muito toda a equipe de moderadores, mantendo o movimento do site no topo.



Mas como pessoa, quem tem a chance de conhecê-lo melhor, sabe que é alguém incrível. Aquele amigo que você pode sempre contar, aquele que sempre te arranca boas risadas, que sabe como animar a galera. Nós só temos a agradecer por tê-lo conosco! Que seu dia seja incrível, que aproveite essa nova fase, com muita saúde, paz, felicidade e amor, em nome de toda a equipe.

Alguns de seus amigos e membros da HabboNight te deixaram uma mensagem. Confere aí:

Sunlovers: "Eai De4n, lindão, aqui é a Sunlovers sua amante da HN vulgo amigo macho nas horas vagas. Caraaaa você é incrível demaisssssssss. Te amo, garoto e desejo muitos anos pra você continuar trouxa (a gente gosta disso rs) beijinhossssss, FELIZ ANIVERSÁRIO! ❤❤"

.Mandy.s: "Oi Caiozinhoo! Feliz aniversário!
Então, o que falar sobre a pessoa incrível que tu é? Que mesmo com tão pouco tempo em que nos conhecemos, já me fez tão bem e sempre esteve comigo... Me dando conselhos, e me puxando a orelha a respeito de certas pessoas, né?
Queria te desejar tudo de bom, não só nessa data, mas sempre, porque tu mais do que ninguém, merece isso; queria te dizer também que apesar de ser tão chato, tu é uma pessoa incrível, que eu quero levar pra vida toda.
Te amo muitão seu boboca, feliz aniversário. ❤"

ErickFantii: "Fala maninho, tudo bom? Então, queria te agradecer por tudo nesses últimos meses, você é alguém que se tornou meu braço direito em tudo que eu precisei dentro da HN, dando ideias, sugestões, ideias e visando melhorar sempre. Como pessoa não tenho nem o que dizer, todo mundo ama você pelo seu jeito brincalhão e divertido. Obrigado, conta comigo sempre, pra qualquer coisa! Espero que seu dia tenha sido incrível, feliz aniversário e tudo de bom nesse novo ciclo que começa hoje!!!"

D0lbyOConner: "Ora ora, parece que temos alguém se aproximando cada vez mais de se tornar um senhor de idade, hahaha. De4n, aproveita teu dia, muitas felicidades e tudo de incrível para sua vida! Parabéns, maninho!"

catarin09: "Feliz aniversário De4n! Sei que não somos muito próximos mas quero dizer que você é maravilhoso! Adorei ser entrevistada junto com você!
Te desejo tudo de bom, muita felicidade, amor, paz e saúde!
Só não mando "que Deus te abençoe" pq você é ateu KKKKKKKKKKKKK. Beijosss!"

vitor72831.ban: "Oi De4n, parabéns cara. Que você seja muito feliz, que tenha muita saúde e forças para continuar correndo atrás dos seus sonhos. Obrigado por tudo que tem feito na HabboNight, você é um excelente coordenador e é um prazer tê-lo em nossa equipe e nossa família! Feliz aniversário maninho!"

Feliz aniversário, De4n! Tudo de bom pra você, hoje e sempre!


Todos que comentarem neste tópico desejando felicitações ao nosso querido aniversariante receberão um emblema exclusivo (em confecção).


.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Feliz aniversário baby, te amo demais miguinhu gay [amo]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Se não é o amor da minha vida irmão de signo não sei o que é [beijo] [beijo] [thuglife]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Obrigado pelas mensagens! Independende de qualquer coisa, somos uma família e saibam que cada um de vocês pode contar comigo pro que der e vier. Amo vocês! #HabboNightPraSempre

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
beblisa2
62 interações
Explorador
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Parabéns , feliz aniversário
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Parabéns, tudo de bom! [rs]
Evy.Martins
418 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Ei De4n!
Parabeenss [pride]
Que seu dia tenha sido espetacular assim como você [thuglife]
FELIZ NIVER [amo]
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Parabéns seu lindooo, é um prazer trabalhar contigo!
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Feliz Niver d4am[beijo]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
Parabéns maninhooo, feliz aniversário [amo]
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PARABÉNS, De4n! - 5 anos atrás
parabens feliz aniversario e mtos anos de vida
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C08CA31
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!