Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos no ar, diz criador d... - 5 anos atrás
Segundo o compositor da abertura de ‘Os Simpsons’, Danny Elfman, a série está se aproximando do seu fim. Criada em 1989, a o sucesso de Matt Groening e Greg Daniels pode chegar sair do ar depois de 30 temporadas. A informação é da Rolling Stone.


A série tem contrato confirmado até 2021. Entretanto, ‘Os Simpsons’ registraram em 2019 a menor audiência da história. Com a FOX, dona dos direitos sendo adquirida pela Disney, os rumos sobre o encerramento foram apontados como duvidosos, mas algumas pessoas dentro da equipe negam que ela possa ser cancelada após 2021.

Seria o fim da saga de Homer Simpson?

Uma destas pessoas foi o roteirista Al Dane, que, em entrevista ao jornal Metro dos EUA, confirmou a produção de uma nova temporada.

“Com todo respeito ao Sr. Danny Elfman, mas nós estamos produzindo a temporada 32 (que se passará em 2021) e não temos nenhum plano de parar tão cedo”, afirmou o escritor da animação.

Em outras partes da entrevista, Danny Elfman se disse muito grato pela série. “Tudo que posso dizer é que estou pasmo e impressionado que a série tenha durado tanto quanto durou. Você tem que entender: quando eu fiz a trilha sonora para ‘Os Simpsons’, eu escrevi essas músicas insanas e não esperava que alguém fosse ouvir, porque eu realmente não achava que o show tinha chance de dar certo”, afirmou.

Fãs de ‘Os Simpsons’ já ficaram revoltados com a Disney, pois a distribuição da animação no serviço de streaming da empresa, o Disney +, foi feita em um formato que prejudica várias piadas. O streaming exibe a tela em 16:9 e não em widescreen, e esse formato acaba cortando importantes detalhes da animação que poderiam passar desapercebidas para o espectador mediano, mas não para os fãs reais da série.

Segundo o produtor Matt Sealman, ‘Os Simpsons’ podem acabar, mas novos spin-offs seriam produzidos. Ele afirmou que existe um plano de que se criem séries sobre a vida dos moradores de Springfield que não se concentram na vida da família de Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie.

Fonte: Hypeness

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2675 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos ... - 5 anos atrás
Espero que não acabe nunca, Os Simpsons é bom à beça!

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para ‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos ... - 5 anos atrás
eu acho que não vai acabar! todos amamos
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para ‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos ... - 5 anos atrás
Espero que não acabe, é meu seriado preferido [triste]
Areque
24 interações
Aspirante
Resposta para ‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos ... - 5 anos atrás
Uma das séries que gostei muito, para além de ter muita comédia é algo que acabamos de gostar, mas como dizem "O que é bom acaba"... [triste]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos ... - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 09/12/2019 - 19:37
Quero dormir
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ‘Os Simpsons’ chega ao fim após 30 anos ... - 5 anos atrás
Citação: Tatzzz escreveu
eu via tanto quando era mais nova [amo]
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-132EFE8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!