Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador D0lbyOconner
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Camila Cabello lança o álbum "Romance" - 5 anos atrás


O primeiro álbum de Camila Cabello, chamado 'Camila', lançado em 2018, foi uma das melhores estreias de uma cantora pop dos últimos anos muito por conta de altas doses de angústia e necessidade de afirmação.

"Romance", segundo e recém-lançado disco da cantora de 22 anos, é bem menos angustiante. E muito mais estável. Poderia ser chamado de acomodado, mas não chega a tanto. Antes, a moça nascida em Havana e criada em Miami tinha algo a provar: egressa da girl band Fifth Harmony, montada no "The X Factor", ela precisava mostrar que tinha talento além dos programas de calouros.

Agora, Camila namora Shawn Mendes e a relação parece respingar generosamente no novo álbum. "Todo esse álbum é apenas sobre a intensidade de estar em um relacionamento sério pela primeira vez, se apaixonar", explicou Camila.



Semanas atrás, a cantora afirmou que o processo de gravação foi “extremamente exaustivo” e que esperava que os fãs gostassem do novo álbum e que ela estava muito feliz com o trabalho.


O casal Camila Cabello e Shawn Mendes - este, que inspirou a maior parte das músicas do álbum


O álbum acompanha os hits "Shameless", "Liar" e "Señorita", com Shawn Mendes, além da recém-lançada "Living Proof", atual música de trabalho da cantora. A divulgação do álbum está a todo vapor, com Camila indo nos principais programas televisivos americanos, como os talks shows de Ellen DeGeners e Jimmy Fallon, assim como o recente Jingle Ball Ball, além das redes sociais e meios de comunicação no mundo todo. Confira uma de suas performances:



Confira algumas das músicas presentes no novo álbum:









Para ouvir o álbum completo, acesse a playlist no YouTube: Playlist - Romance ou acesse no Spotify, Deezer, Amazon Music, Napster, Apple Music e todos os outros principais serviços de streaming.

O que achou do novo álbum? Comenta aí!
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Camila Cabello lança o álbum "Romance" - 5 anos atrás
eu ainda n ouvi mas só sei q ela é linda
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Resposta para Camila Cabello lança o álbum "Romance" - 5 anos atrás
A com o shawn é top demais!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Camila Cabello lança o álbum "Romance" - 5 anos atrás
ela diva demais [amo] amo vc camilaaaaaaa
Quero dormir
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Camila Cabello lança o álbum "Romance" - 5 anos atrás
Ela canta muito bemmm, meu Deuss!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-56FE270
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!