Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2707 interações
Armstrong Gagarin
Netflix anuncia estrelas de La Casa de Papel, Ryan Reynolds ... - 5 anos atrás
A Netflix anunciou hoje suas principais atrações para a CCXP19. Por meio de um trailer, a empresa anunciou estrelas de La Casa de Papel e do novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6. Os painéis serão no domingo, 8 de dezembro, e o teaser indica ainda uma grande surpresa, que pode ser anunciada no mesmo dia.

La Casa de Papel chega ao evento este ano com um painel que reunirá os atores que deram vida a alguns dos personagens mais queridos do seriado: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica/Estocolmo). A série foi favorita na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto na Casa de La Moneda como parte da experiência do estande da Netflix.

Para os fãs de ação, a empresa fará a apresentação de Esquadrão 6 com as presenças de Michael Bay e Ryan Reynolds, ao lado do elenco. Na trama do longa, seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. O longa estreia em 13 de dezembro na Netflix.

Outros nomes convidados dessa edição da CCXP19 são: Gal Gadot e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984), Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (diretor de O Grito) e muitos outros.

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento. Já estão esgotadas as entradas para sexta-feira, sábado, 4 dias e Full Experience.

Fonte: Omelete

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Resposta para Netflix anuncia estrelas de La Casa de P... - 5 anos atrás
Se CCXP não é o melhor evento sem dúvidas, eu nem sei o que é! [thuglife]
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Netflix anuncia estrelas de La Casa de P... - 5 anos atrás
Oloco, um filme com todo o elenco de La Casa de Papel? Que toppp, espero que seja bom!!! Os atores pelo menos são incríveis.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Netflix anuncia estrelas de La Casa de P... - 5 anos atrás
Acho que vai ser top, elenco Bom
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Netflix anuncia estrelas de La Casa de P... - 5 anos atrás
Pena que eu moro longe e não tenho grana pra ir [triste] [triste]
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Netflix anuncia estrelas de La Casa de P... - 5 anos atrás
AAAAA eu quero assistirrrr!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66FE6EE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!