Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador games_craft_xd
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Evento Novembro Azul - 5 anos atrás


Olá nightzeiros lindos!

Nessa sexta-feira (08/11), rolou no Habbo nosso evento referente a campanha de Novembro Azul, às 21h. O evento foi bem divertido, tivemos a locução do nosso Supervisor de Rádio, xx.Legend.xx, construção do quarto pelo Esmerako e ajuda de alguns outros membros, organização por mim, MClaraDepp e isaac.bezerra.

Deu tudo certo, o movimento/audiência foi ótima, e sorteamos vários prêmios, mas o mais importante, divulgamos bem esse tema que é considerado por muitos um "tabu" nos dias de hoje. Mesmo esse tipo de câncer - de próstata, tema da campanha - atingindo em sua maioria homens acima de 35/40 anos, sempre é bom ficar por dentro. Haviam muitos usuários que nunca tinham ouvido falar sobre, e podem salvar a vida de um pai, amigo, tio, familiar, enfim, ou a sua mesmo quando for mais velho.

Lembrem-se de comentarem na notícia para garantir o emblema. Clique aqui para acessá-la!

Criei esse tópico para saber qual é a opinião de vocês sobre o evento, se tem alguma crítica, sugestão, elogio, enfim, algo que queira dizer sobre. Deixarei aberto até amanhã!

Aproveito para agradecer todos os envolvidos, toda a equipe maravilhosa da Habbonight e nossos ouvintes maravilhosos. A promotoria de eventos foi totalmente reestruturada e agora prometemos trazer muitas novidades pra vocês, principalmente aqui no site. É isso, valeu mesmo galera! s2

De4n
2707 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Que bom que deu tudo certo. Infelizmente minha namorada ficou doente e eu não pude comparecer. [chateado]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Ainda bem que tudo correu bem xs
Quero dormir
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
que show!!! pelo visto ocorreu tudo muito bem, consegui acompanhar tudo pelo tt, parabéns pelo ótimo evento, equipe!!!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Achei lindo, mas não pude participar pq né meu Habbo se recusa a abrir, aliás que artes fofas [kawai]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Foi incrível, que pena que vocês não foram [triste]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Falar de temas como esse é FUNDAMENTAL!!! O exemplo que a HN deixa e a dedicação de todos do fã-site é o que torna o Habbo mais importante em nossas vidas.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
achei incrivel a iniciativa de vocês pro evento, uma pena eu não ter participado. mas parabéns, arrasaram.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Que bom que deu tudo certo. Infelizmente minha namorada ficou doente e eu não pude comparecer. [chateado]

Poxa, melhoras pra ela!!!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Evento Novembro Azul - 5 anos atrás
Citação: Sunlovers escreveu
Falar de temas como esse é FUNDAMENTAL!!! O exemplo que a HN deixa e a dedicação de todos do fã-site é o que torna o Habbo mais importante em nossas vidas.

Disse tudo!!! Acho super válido também!

Citação: heectorjr escreveu
achei incrivel a iniciativa de vocês pro evento, uma pena eu não ter participado. mas parabéns, arrasaram.

que pena amigooo, mas obrigado de qualquer forma [beijo]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-718811D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!