Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás


Com o intuito de combater perfis falsos, a rede social Facebook está testando um novo método de verificação de identidade para usuários de smartphones que aparenta utilizar tecnologia de reconhecimento facial.

Essa novidade da plataforma foi revelada inicialmente por Jane Manchun Wong, uma usuária conhecida por descobrir funcionalidades sendo desenvolvidas para aplicativos populares. Desde então, essas informações foram confirmadas pelo próprio Facebook através de um representante da empresa.

O processo é semelhante à função que já existe em muitos smartphones permitindo o desbloqueio do aparelho através da câmera. O usuário precisará filmar seu rosto e mover a cabeça em diferente ângulos enquanto olha para várias direções dentro de um círculo exibido na tela.



Segundo Wong, o aplicativo explicitamente diz que ninguém mais terá acesso ao vídeo e que ele será deletado 30 dias após a confirmação de identidade.

Apesar do aparente uso de reconhecimento facial, um representante do Facebook explicou ao site Venturebeat que o método não utiliza essa tecnologia, precisando apenas detectar os movimentos da cabeça e a presença de um rosto no vídeo para determinar se a conta é operada por uma pessoa de verdade ou um bot.

Atualmente em fase de testes, não foi divulgada uma previsão de quando essa função será implementada para o público geral.
creits
39 interações
Tripulante
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
o facebook está se tornando uma rede social muito valiosa, marktplace, stories, toda essa tecnologia e agora isso, só alavanca mais e mais o valor... achei tudoooh mas ainda amo minha rede social twitter ahahaha [:S]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
sempre a evoluir, amo?
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
pai amado, você quer iphone 11? hahahaha
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
Achei bem legalll, realmente vai ajudar nisso que eles querem, de combater os fakes. O Facebook tá de parabéns, é bom que eles adotem outras estratégias mesmo, já que muita gente anda parando de usar
De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
Cada dia mais perigoso! [pensativo]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
que legal ver essa evolução do fb! acho uma rede social muito legal/importante, que continuem com os ótimos projetos!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
Deus me defenda, eles já usam nossas informações pra um monte de coisa errada, imagina reconhecimento facial pra fazer login, deus me defenderay, nem uso mais essa rede kkk[problema]
Supervisora de Marketing

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
Achei palhaçada, no mínimo

De4n
2684 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
Citação: mclaradepp escreveu
Deus me defenda, eles já usam nossas informações pra um monte de coisa errada, imagina reconhecimento facial pra fazer login, deus me defenderay, nem uso mais essa rede kkk[problema]

Pois é, não confio! Deixei de usar faz tempo.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Facebook testa login através de selfies - 5 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Achei bem legalll, realmente vai ajudar nisso que eles querem, de combater os fakes. O Facebook tá de parabéns, é bom que eles adotem outras estratégias mesmo, já que muita gente anda parando de usar

Eu particularmente não tenho problema com fakes, mano, as vezes a pessoa n quer se expor. De certa forma algumas pessoas usam fakes pra fazer coisas erradas, mas é possivel denunciar ne, mas deixa o povo po

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4C2CD7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!