Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
A Record TV confirmou, nesta quarta-feira (6), que um operador de câmera de A Fazenda posicionado atrás de um dos espelhos da sala fez um comentário racista sobre Sabrina Paiva na noite anterior.



Em comunicado, a emissora informou que o funcionário foi contratado pela produtora Teleimage, que presta serviço à rede de televisão.

"[A empresa] identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", diz a nota enviada à imprensa.

Na noite desta terça-feira (5), enquanto os peões aguardavam o início da prova do fazendeiro, Sabrina disse ter ouvido alguém falar "senta logo aí, macaca" após ela se levantar do sofá. Outros participantes disseram ter ouvido o mesmo.

Ainda no comunicado, a Record TV afirmou que "repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito". Por se tratar de ofensa racial, Sabrina Paiva será informada sobre a consequência e ela terá o direito de fazer a representação legal ao ofensor, "se assim quiser e no momento que desejar".

A assessoria jurídica da participante informou que vai notificar o Ministério Público do Estado de São Paulo a respeito da injúria racial "para que sejam adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para a punição do autor da ofensa".

Ao finalizar a nota, a Record TV e a produtora Teleimage disseram que "lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções".

Fonte: Terra
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
nao entendo o motivo de as pessoas serem racistas '-' eu juro que amo gente negra, sao das mais bonitas que existe '-'
Quero dormir
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
eu vi o video e fiquei COMPLETAMENTE CHOCADO! alguém tem que cancelar esse programa, é só merda atrás de merda. acho que pra entrar no programa a equipe e os participantes precisam ficar 1 mês em um curso de boas práticas, boas maneiras e como respeitar o próximo, pqp.
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
Eu vi esse video e tambem a nota que a record mandou para a participante... É lamentável...
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
Editado pelo autor em 07/11/2019 - 10:07
creits
39 interações
Tripulante
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
e o cara ainda me complementa com:
"eles meio que se xingam o dia inteiro 'zoando'"

"deve rolar muito, mas o cara foi um infeliz de ter feito a gente ouvir"

tem que fechar essa record logo, a tour cancelamento chegou
De4n
2682 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
Sem palavras, apenas racistas nojentos! [vomito]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
nossa mano, q desnecessário! somos todos humanos
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
Não tem nem o que falar disso, porque é tao absurdo que chega me dá arrepios, como em pleno 2019, essas coisas são reais ainda? Espero justiça, espero que ela esteja se sentindo bem e que dê tudo certo.
Supervisora de Marketing

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
Gente que ridículo sério, e no vídeo da pra ouvir um pouquinho ne, n da pra ouvir bem, mas da pra ouvir uma pessoa gritando e não são os participantes, mas to passado [:o]

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Racismo em A Fazenda - 5 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Sem palavras, apenas racistas nojentos! [vomito]

devia de haver uma lei contra o racismo, porem ate os deputados e etc sao racista, tipo trump
Quero dormir
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-31E3832
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!