Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Escaparei
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Coringa 2? - 5 anos atrás


O enorme sucesso alcançado pelo filme Coringa, que foi além do previsto pela Warner Bros, parece ter deixado o estúdio bastante empolgado, a ponto de começar a pensar na sequência do longa lançado no início de outubro. De acordo com o site We Got This Covered, a nova produção já está em fase inicial de desenvolvimento.

Em Coringa 2, a trama se passaria anos depois dos eventos finais da primeira parte, dando mais foco à ascensão de Arthur Fleck ao posto de um poderoso criminoso de Gotham City, em vez de se aprofundar na loucura do personagem. Caso o filme seja realmente confirmado, será a primeira sequência da carreira de Joaquin Phoenix.



E isso não é tudo. A continuação do longa deve introduzir outros vilões do Batman, conforme a publicação. Os mais cotados para aparecer são o Pinguim e o Duas-Caras, com um detalhe: eles seriam interpretados por atores diferentes dos escolhidos para viver estes papéis em The Batman, projeto de Matt Reeves com estreia prevista para 2021, criando uma espécie de “Coringa-Verso”.

Nas salas de cinema há três semanas, o longa já arrecadou mais de US$ 750 milhões em bilheteria, em todo o mundo, recuperando com sobras os investimentos feitos para o seu lançamento, na casa dos US$ 55 milhões.

Novo Batman?

Fontes ouvidas pelo We Got This Covered também afirmaram que a Warner planeja introduzir um novo Batman na história, em uma versão mais madura do Cavaleiro das Trevas, praticamente descartando a participação de Robert Pattinson.

No entanto, este aguardado encontro entre Arthur Fleck e Bruce Wayne ainda não deve acontecer em Joker 2, ficando para uma hipotética terceira parte da franquia, de acordo com a publicação.

Fonte: TecMundo
_Dizzy
82 interações
Explorador
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
não gostei mt do coringa, espero que esse segundo filme seja melhor [:P]
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
Espero que os proximos filmes venham com outros atores, pois acredito que o Joaquin Phoenix partilhou sua incrível atuação com esse filme maravilhoso, mas acho que tem um bom começo, meio e fim e não precisam recolocá-lo em cena! Que seja outra história com outros personagens, DEIXEM ESSA OBRA PRIMA INTACTA, OBRIGADA.
Supervisora de Marketing

Nelelelen.
138 interações
Patrulheiro
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
Ai, nem vi o 1 aindal. não li o texto pra não tomar spoiler kkkk
.Pudinzin.
96 interações
Explorador
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
Mamãe não quis assistir comigo [triste] agora terei que esperar sair do cinema
Editado pelo autor em 28/10/2019 - 20:02
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
Eu ainda não assisti o primeiro, mas quero muito! Espero que não estraguem o sucesso que foi, porque sinceramente, vai ter dois Batmans ao mesmo tempo, tipo...? Meio confuso, mas enfim.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
eu sabia que isso acontecer, depois do sucesso todo do primeiro filme, se não fizessem o segundo seria uma grande perca de grana, o primeiro foi sensacional, aguardando pelo segundo!
_Pirater
5 interações
Lobinho
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
Eu sempre fui muito fã do Batman, e gostei bastante desta versão do Coringa que levaram para os cinemas! Uma Piada Mortal bem obscura! Eu gostei demais!
games_craft_xd
9 interações
Lobinho
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
Sinceramente não curi muito, porém amei quem atuou o coringa. Espero gostar do Coringa 2!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Coringa 2? - 5 anos atrás
nem assisti ainda e já confirmaram um 2 kakakka
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CF3C10F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!