Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cokey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É ISSO MESMO QUE VOCÊ TA LENDO, LIVE ACTION DE TOM & JERRY!
MEU PAI AMADO


Depois de confirmar mais detalhes a respeito de seu elenco inesperadamente estrelado, o live-action de Tom & Jerry, o clássico desenho animado, ganhou uma data certeira para chegar aos cinemas do mundo todo. Anteriormente, o longa seria lançado em algum momento de abril de 2021, mas esta data moveu-se para 23 de dezembro de 2020.

A considerável mudança na data implica que o filme mudou suas estratégias de divulgação, já que o período de fim de ano, apesar de ser mais disputado, costuma atrair muito mais pessoas para as salas de cinema.

O enredo do filme gira em torno de Kayla (Chlöe Grace Moretz), empregada de um luxuoso hotel que é obrigada por Terrance (Michael Peña) a, com a ajuda do gato Jerry, se livrar do rato Tom, que está perturbando hóspedes. No entanto, os dois animais de juntam para derrotar o rancoroso e ameaçador rapaz.

O elenco conta ainda com Ken Jeong (Se Beber, Não Case!), Jordan Bolger (The 100) e Pallavi Sharda (Lion - Uma Jornada para Casa), com direção de Tim Story (Quarteto Fantástico).



Fonte: Adoro Cinema
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
minha infância grita, chora, ri e se emociona com uma noticia dessas, um dos meu desenhos favoritos aaaaaaaaaaaaaaa! não vejo a hora. [arco-iris]
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
não sei, lembro do live action do pica pau e me dá um nervoso, espero que seja bom DUIHSAUIDHUIDA
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
MANOOOOOOOOOOO SÓ COISA Q EU AMOOOOO
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
MEU DEUS??? Espero que seja bom!!! Como a Clara disse, tem alguns que não deram muito certo, tipo aquele dos Padrinhos Mágicos, Sonic e etc, né? Mas vamos verrrrrrr, o elenco pelo menos já está incrível!
_Dizzy
82 interações
Explorador
Resposta para Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
Eu quando pequena, NUNCA gostei de tom & Jerry, hoje em dia é um dos meus desenhos preferidos.. kkkkk sofro??
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para Live Action - Tom & Jerry - 5 anos atrás
não acredito Dizzy hahahaha, to muito ansioso pelo live action, socorro.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7420D37
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!