Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Google 21 anos - 5 anos atrás


A história de como os universitários Larry Page e Sergey Brin criaram, de um projeto para um curso universitário, a empresa que representa o alvorecer na internet já foi publicada vezes sem conta nos 21 anos de vida do Google, o buscador que revolucionou ao cotidiano da humanidade. Como não poderia deixar de ser, a empresa fez um doodle para comorar, esse que você vê na imagem acima.

Todo mundo já deve conhecer a história daquele que já foi Backrub e que seria Googol. Mas você conhece os fatos da lista a seguir?

1
Em busca de uma alternativa sustentável: não são pessoas que cortam os gramados do Googleplex, a sede da empresa em Mountain View e sim, uma tropa de 200 bodes.



2
Uma única pesquisa no buscador demanda a mesma capacidade de processamento de dados que foi necessária para enviar os astronautas da Apollo 11 para a Lua, em 1969.

3
A garagem (o berçário das grandes invenções e das melhores bandas de rock) onde o Google nasceu em 1998 era da atual CEO do YouTube, Susan Wojcicki, e você pode fazer um tour virtual por ela clicando aqui.

4
A página inicial do Google sempre foi muito simples porque nem Larry Page nem Sergey Brin sabiam HTML para criá-la mais elaborada.



5
Page tinha 22 anos e, pensando em fazer seu doutorado em Stanford, teve como cicerone a mostrar-lhe o campus o jovem Brin, um ano mais novo mas já a caminho do PhD.

A musa inspiradora do Google Imagens
Jennifer Lopez estava fora da cidade filmando Plano B e, ao chegar esbaforida à cerimônia de entrega do 42º Grammy, havia duas roupas para ela: um vestido branco e um verde, transparente, esvoaçante e altamente decotado de Versace. Uma assessora disse a ela para não pegar o verde porque ele já tinha sido usado por três outras pessoas em público.

A artista escolheu o verde.

No dia seguinte, milhões de mulheres se viram frustradas por não conseguir achar, no mar de links apresentados pelo buscador, a imagem da roupa. Assim nasceu o Google Imagens, que foi oficialmente lançado em julho de 2000, já com 250 milhões de imagens indexadas.

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Google 21 anos - 5 anos atrás
QUE MASSA, eu nao sbia disso REAL, amei o tópico :O [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Google 21 anos - 5 anos atrás
O Google é uma empresa incrível, mudaram os rumos da tecnologia e estão presentes na vida de praticamente todo mundo de uma forma, ou de outra. Parabéns pra eles e muito interessantes essas curiosidades, não sabia não hahaha
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Google 21 anos - 5 anos atrás
Não sabia disso! Que informação legal!


[s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6C5E589
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!