Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Curtidas no Facebook - 5 anos atrás


O Facebook começou um teste que esconde o número de curtidas e outras reações em posts da rede social na Austrália. O registro da mudança foi revelado pelo site Engadget e confirmado por um representante da companhia de Mark Zuckerberg. O porta-voz ainda informou ao veículo que a empresa pretende de início avaliar os resultados dessa medida para decidir se irá estendê-la a outros localidades.

“Reuniremos feedbacks para entender se essa mudança irá melhorar a experiência das pessoas”, completou o funcionário. Portanto, no país não é mais possível que o público veja o número de reações em postagens de uma imagem, vídeo ou texto compartilhado. Esse dado poderá ser acessado apenas pelo autor das publicações.



A novidade confirma alguns boatos que se originaram desde quando o Facebook escondeu a contagem de likes em posts do Instagram. Na época, a empresa dizia que havia tomado a decisão para garantir aos usuários da plataforma de vídeos e imagens um espaço mais saudável e menos focado em números. Dessa forma, com os atuais testes da Austrália a companhia deseja alcançar o mesmo objetivo.

Inicialmente os testes que escondiam as curtidas do Instagram tiveram início no Canadá; mais tarde foram expandidos para outros países, como o próprio Brasil, Austrália, Irlanda, Itália, Japão e Nova Zelândia. Quando de fato a alteração foi implementada, diversos influencers e empresas demonstraram insatisfação na web, já que isso poderia influenciar negativamente suas publicações, em especial aquelas com foco em publicidade.

Fonte: TecMundo
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Curtidas no Facebook - 5 anos atrás
Eu espero que esconda os likes de todos os lugars mesmo, porque é mais saudável pra td mundo que vive em depender de numeros :
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Curtidas no Facebook - 5 anos atrás
Tiraram do Instagram e pra mim não faz falta nenhuma, se isso ajudar as pessoas a se importarem menos com esse tipo de coisa, acho totalmente válida a mudança.
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Curtidas no Facebook - 5 anos atrás
Redes sociais são massivas. Eu não curto muito!


[s2]
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para Curtidas no Facebook - 5 anos atrás
achei certíssimo esconderem os likes. Os likes só alimentava o ego das pessoas, não era saudável.
@ibrxno on twitter.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Curtidas no Facebook - 5 anos atrás
lembro das pessoas reclamando de terem tirado o like por gente "depressiva". Falta muita empatia em redes sociais...

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Caio-vitorio
59 interações
Tripulante
Resposta para Curtidas no Facebook - 5 anos atrás
Lembro de quando pessoas me mandavam links doFacebook para eu curtir a foto deles, se preocupavam mais com os likes do que com a estética da saúde e entre outras coisas, fez bem esconder!! [:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B649999
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!