Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Amazon Prime - 5 anos atrás


A Amazon lançou seus serviços premium no Brasil, que compreende vantagens para quem realiza compras em sua loja, como frete rápido, gratuito e ilimitado, além dos serviços de streaming de música e vídeo, com acesso a milhares de álbuns, filmes, séries e produções exclusivas.

O assunto ficou popular na internet, devido ao baixo preço do pacote (R$9,90/mês), sem contar os 90 dias iniciais GRATUITOS. Ao comprar, você recebe os seguintes serviços:

Amazon Prime

Com o Amazon Prime, você terá frete grátis ilimitado para todos os estados do Brasil. Para as capitais do sul e sudeste, Brasília e Goiânia, o prazo é a partir de dois dias úteis. Não há valor mínimo para que a entrega seja gratuita, desde que o produto tenha o selo Prime.

Amazon Prime Music

Com o Prime Music, você tem acesso a mais de dois milhões de músicas por meio do app móvel e sem propaganda. Ouça as faixas quantas vezes você quiser e ainda baixe os arquivos para ouvir sem a necessidade de estar conectado à internet. A plataforma é compatível com dispositivos móveis, PCs e notebooks.

Amazon Prime Video

Com o Prime Video, você poderá assistir filmes e séries populares, além de produções originais feitas pela Amazon. Veja onde você quiser (smartphone, tablet, PC, smart TV, etc.) e mesmo sem conexão à internet. The Boys, Good Omens, Homecoming e vários outros títulos muito famosos estão disponíveis no celular, computadores e smart TV.

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Amazon Prime - 5 anos atrás
Amazon Prime vale mt a pena pelos diversos serviços, AMOOOOOOOOOO[s2]
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Amazon Prime - 5 anos atrás
Eu já assinei o meu, vale muito a pena MESMO, os serviços são todos incríveis!!! [s2]
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Amazon Prime - 5 anos atrás
Eu sinceramente só curto o Kindle! De resto, acho super dispensavel rs


[s2]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amazon Prime - 5 anos atrás
uau muito barato mesmo!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7230BAB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!