Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Martha - 5 anos atrás
Boa noiteeee, galerinha da Night!!!

Vocês ficaram sabendo do """caso""" 'Martha'? Esse assunto ficou em 1° lugar nos TT's do Brasil nos últimos dias.

Pra quem não entendeu/não ficou sabendo, vou explicar (é bem grande, então leia se tiver tempo):

Uma pessoa, chamada Martha, que tinha uma conta no twitter de FC da Camila Cabello, em abril desse ano começou a falar com uma outra menina pela dm. Na verdade, ela chamou e a menina nunca respondeu. Então, a Martha ficou mandando perguntas pra ela no Curious Cat, até que um dia, essa menina, chamada Nanda, a seguiu de volta.

A Martha ficou falando com a Nanda sobre problemas da vida dela, disse que namorava uma menina e que elas brigavam muito. Enquanto isso, a Nanda também namorava uma garota chamada Carol, e a Martha ficava elogiando as duas o tempo todo, inclusive oferecia PAGAR passagens de avião para as duas se encontrarem pessoalmente de novo.

A Nanda começou a se tornar "amiga" da Martha, lia tudo que ela mandava e dava conselhos, até então, achava que estava tudo bem. Martha falava muito mal de sua namorada, fazia parecer que ela, que se chamava Marina, era escorada em Martha por seu dinheiro, e descontava todos os problemas em cima dela, fazendo com que Nanda ficasse com muita dó da "amiga".

Então, certo dia, elas trocaram o WhatsApp, para se falarem melhor. Martha mandou um áudio p/ Nanda, falando que tinha 22 anos, mas sua voz não condizia nem um pouco com o que ela dizia, pois aparentava ser fumante e ter mais de uns 50 anos. Nanda achou aquilo muuito estranho, e juntando com algumas outras falas da amiga, como falando que queria encontrar ela, o lance de pagar as passagens e tudo mais, decidiu bloqueá-la no wpp. Ao ver isso, Martha ficou floodando a DM de Nanda, mas sem receber nenhuma resposta. Passado alguns dias, ela desistiu e começou a chamar a amiga de Nanda, Bárbara.

A história se repetiu de novo: Martha ficava relatando como sua vida era difícil para Bárbara, o quanto ela sofria, se fazendo de coitada. Quando Nanda descobriu que Martha estava falando com Bárbara, alertou Bárbara e falou pra ter cuidado com ela. Bárbara também começou a achar algumas atitudes de Martha meio estranhas, e as duas chegaram a uma decisão: iam desmascarar Martha.

Bárbara começou a fingir que estava interessada em Martha, falava coisas bem pesadas, enquanto Martha mandava umas flertadas péssimas. Para tentar desmascarar Martha, Bárbara decidiu inventar que na verdade, ela tinha 46 anos, e mandou fotos de sua tia dizendo que era ela, pra ver se Martha também se revelava. Até então, nada. Foi aí que Bárbara começou a dizer que era apaixonada por Nanda - jogando verde -, que não gostava da sua namorada, Carol, e algumas outras coisas. Então, Martha revelou que também era apaixonada por ela, que queria ver ela e a Carol separadas - sendo que dizia que ia pagar até passagem para ficarem juntas, e muito mais.

No fim, a Martha, falsa que é, chamou Nanda e começou a expor Bárbara, disse que era apaixonada por ela e tudo mais. Ela só não sabia que as duas tinham esquematizado tudo aquilo. Nanda então começou a enfrentar Martha, dizer que ela era falsa, que tinha print de tudo que ela falou dela para Bárbara, e se sentido ameaçada, Martha tentou virar o jogo, jogando toda a culpa em Bárbara, se fazendo de cínica novamente.

No final das contas, Martha foi humilhada, e exposta para todo o Twitter ver quem ela realmente era: uma idosa que se passava por jovem para se aproveitar de meninas no Twitter, pagando coisas para elas e tentando encontrá-las pessoalmente. Resumindo, PEDOFILIA.

Nanda, Bárbara e Carol não desistiram, foram atrás de tudo que podiam de Martha e descobriram que ela usava um cartão de crédito da sua irmã que havia falecido, para bancar as coisas para as meninas que enganava. Não tinha fundo. Foi descoberto que ela já tinha feito a mesma coisa com 4 outras meninas, e uma delas, Lívia, era de quem ela usava as fotos, dizendo ser ela.
Martha parou de usar sua conta do Twitter desde então, não havendo postagem há mais de 6 dias.

Ufa, acho que resumi tudo. Para verem os prints e tudo mais, tá aqui o link: Thread Exposed Martha

E aí, o que acharam do caso?
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Martha - 5 anos atrás
Eu fiquei em choque mano, tenso demais isso, temos que ter cuidado com todo mundo na internet. Ainda bem que elas não chegaram a se encontrar, pq se não, imagina o que podia acontecer... Espero que descubram a identidade da Martha logo.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Martha - 5 anos atrás
ISSO ME DEU UM MEDO MO [apavorado] [apavorado]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Martha - 5 anos atrás
DEUS QUE ME DIBRE, o povo armaria ... a humanidade sempre nos surpreende!
Supervisora de Marketing

Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Martha - 5 anos atrás
Meu Deos que treta vou ficar no aguardo da "Conclusão" disso


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-215B861
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!