Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
A Fazenda 11 - 5 anos atrás
Recentemente, um dos reality shows mais famosos do Brasil voltou com sua 11° edição: A Fazenda.

Este formato, exibido pela Record TV diariamente, consiste em subcelebridades "competirem" pelo prêmio de R$2.000.000, passando por provas, roças e testando sua convivência com os demais participantes.

Quem irá participar do Reality é sempre um mistério e muito esperado por todos os telespectadores, porém, nesta edição de 2019, a animação aparentemente foi em vão. Nomes muito pedidos como Inês Brasil, novamente ficaram de fora da atração, e algumas pessoas que entraram não são nem um pouco conhecidas.

De qualquer forma, A Fazenda é conhecida por suas grandes brigas, e essa edição promete trazê-las, já que alguns dos peões não são muito amigos fora do programa, como é o caso de Tati e Bifão, as quais participaram do 'De Férias com o Ex Brasil', eram amigas, porém devido a algumas desavenças, não se falam(vam) mais.

Hariany Almeida, Andréa Nóbrega, Aricia Silva, Bifão, Lucas Viana, Tati Dias, Viny Vieira e Túlio Maravilha são alguns dos nomes mais populares que fazem parte do elenco.

E você, irá acompanhar a nova edição do programa?
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para A Fazenda 11 - 5 anos atrás
Eu gostei muito da edição do ano passado, essa achei bem mais ou menos, mas vamos ver né, quando eu tiver pique pra assistir, quem sabe...
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para A Fazenda 11 - 5 anos atrás
Eu já assisti a primeira edição, até que gostei, mas como hoje eu nem me apego em televisão, eu só fiquei sabendo dessa nova temporada por aqui no seu tópico kkkkk
idiota136
55 interações
Tripulante
Resposta para A Fazenda 11 - 5 anos atrás
Antigamente eu assistia todos os realitys da televisão... Porém, como hoje acredito que seja tudo combinado, não assisto mais.
Coordenador de Conteúdo da HabboNight



"Shurastei ou shuragoou"
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-871C22C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!