Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
O documentário polêmico sobre Michael Jackson, Leaving Neverland, foi destaque no Creative Arts Emmy, a primeira parte da premiação em 2019. Essa cerimônia do evento é voltada para categorias de documentários, realities shows e técnicas.

Leaving Neverland conquistou a principal categoria da noite, de Melhor Documentário ou Especial de Não-Ficção. O documentário foca em dois jovens que se dizem vítimas de abusos sexuais cometidos por Michael Jackson, em acusações que a justiça já inocentou o astro.

Do outro lado, o documentário Homecoming, sobre Beyoncé, não ganhou nenhum prêmio. A obra recebeu seis indicações ao Emmy 2019. Entre os programas de TV, Queer Eye, da Netflix, e RuPaul’s Drag Race voltaram a receber importantes prêmios em suas categorias.

Confira abaixo os principais vencedores do Creative Arts Emmy. Mais vencedores serão revelados neste domingo, 15, e na cerimônia principal, realizada no dia 22 de setembro.

Melhor Documentário ou Especial de Não-Ficção: Leaving Neverland
Melhor Reality Sem Estrutura Formal: United States of America with W. Kamau Bell
Melhor Reality Show: Queer Eye
Melhor Programa de Reality ou Competição: RuPaul, RuPaul’s Drag Race
Melhor Dublador: Seth MacFarlane
Melhor Especial de Variedades (Pré-gravado): Carpool Karaoke: Quando James Corden encontrou Paul McCartney no show de Liverpool
Melhor Especial de Variedades (ao vivo): Live in front of studio audience: Toda família de Norman Lear e os Jeffersons
Melhor Animação: Os Simpsons
Melhor Elenco de Reality Show: Queer Eye
Melhor figurino em Programa de Variedades, Reality ou Competição: RuPaul’s Drag Race
Melhor Série Documental ou de Não-Ficção: Nosso Planeta
Melhor Série Informal ou Especial: Anthony Bourdain Parts Unknown
Mérito Excepcional em Filmagem de Documentário: A Juíza e The Sentence
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Não assisti praticamente nenhuma série / documentário dessa lista, mas parabéns a todos. Só tinha ouvido falar daquele sobre o Michael Jackson
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Gente, eu nunca conheço nada dessas listas de premiacoes famosas hahahahahah


[s2]
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Resposta para Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Gostei de alguns vencedores, principalmente de animção (simpsons reizinhos). Estou curioso para saber o restante dos vencedores.
@ibrxno on twitter.
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Se eu disse que nada que foi indicado, eu já assisti, é muito ruim? KKKKKKKKKKK Acho que só conheço Carpool, mas esse aí eu não vi ainda, INCLUSIVE... indo atrás agora! [8*] [s2]
Supervisora de Marketing

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Emmy Awards 2019 - 5 anos atrás
Eu amo essa premiação, mas esse ano tá bem fraco. Minha torcida vai só para Os Simpsons e para RuPaul né mores... [s2]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF83D01
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!