Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus77962
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Friends 25 anos - 5 anos atrás
Warner Channel lança aplicativo para os 25 anos de Friends




As comemorações pelos 25 anos da estreia de Friends estão a todo vapor e os fãs agora podem se divertir com um aplicativo dedicado à série!

Para celebrar o aniversário, a Warner Channel traz no aplicativo frases memoráveis da atração, além de molduras, stickers, jogos de trivia e receitas inspiradas em algumas cenas, como as geléias que Monica fez quando ela e Richard terminaram, por exemplo. Além disso, os usuários podem usar filtros 3D com realidade aumentada, adicionar stickers às suas fotos e usar rótulos personalizados, além de selecionar uma lista de centenas de nomes com a fonte do logo F·R·I·E·N·D·S.

O aplicativo Friends 25 foi criado especialmente para a ocasião e pode ser baixado gratuitamente pelo site Friends 25. Está disponível em inglês, espanhol e português e é compatível com iPhone (iOS 7 em diante), iPad (sexta geração), iPadPro (terceira geração) e sistema Android.

Confira os recursos que a novidade oferece:

Realidade aumentada:

Divertidos filtros interativos 3D de realidade aumentada. Assim como Joey, experimentar o batom azul Ichiban, ou como Ross, colocar o macaco Marcel nos ombros. Ou então reunir um grupo de amigos para o aplicativo incluir os guarda-chuvas de Friends.

Trivias:

Quem é fã de verdade lembra de tudo da série. Agora todos poderão testar seus conhecimentos em um jogo de perguntas e respostas de cada temporada. Clipes de áudio revelam o que acertou ou errou. Dica: "Transponder" não é sequer uma palavra!

Stickers:

Disponíveis para fotos e vídeos, os stickers incluem frases marcantes e ícones que também podem ser pesquisados pelo personagem favorito.

Nomes e molduras:

Coloque molduras personalizadas e stickers nas suas fotos, incluindo o icônico sofá do Central Perk ou escolha entre uma centena de nomes com a fonte do logo F·R·I·E·N·D·S., que também funcionam com os stickers.

Papéis de Parede:

Um grande acervo de divertidos papéis de parede de Friends, que podem ser aplicados em todos os dispositivos.

Cozinhando com os amigos:

Que tal um sanduíche de almôndegas do Joey, o sanduíche de Ação de Graças do Ross ou então as batatas com ervilha da Phoebe? O aplicativo tem um livro de receitas cheio de pratos de alguns momentos inesquecíveis da série.

Para comemorar o aniversário de 25 anos de Friends, a Warner Channel transmitirá as 10 temporadas em uma supermaratona a partir de quarta-feira, dia 18 de setembro, ao meio-dia, terminando no domingo dia 22.
Caio-vitorio
59 interações
Tripulante
Resposta para Friends 25 anos - 5 anos atrás
Excelente tópico!! gostei muitoooo! [s2] [s2] [s2] [s2]

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Friends 25 anos - 5 anos atrás
Nunca assisti Friends, acho que é porque quando as coisas começam a dar errado pros personagens que eu gosto, eu fico muito pooooooootaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk mas o tópico tá bem explicativo, adorei!

[s2] [s2] [s2] [s2]
Supervisora de Marketing

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4E7B17
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!