Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Nelelelen.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Novos Vingadores - 5 anos atrás


Nenhum filme dos Vingadores está confirmado na Fase 4 do MCU, mas isso não impede que a equipe de heróis mais querida do cinema ganhe uma formação completamente nova.

Com a morte de três dos membros originais do time, os Vingadores estão desfalcados. Por isso, personagens já conhecidos pelo público e novas inclusões no cânone do MCU podem ocupar as vagas remanescentes.

Confira abaixo os heróis que podem fazer parte da próxima formação dos Vingadores no MCU!



Doutor Estranho

Doutor Estranho foi o responsável pela introdução da magia no MCU, e embora o personagem tenha lutado ao lado de Tony Stark e cia, ele nunca se tornou um membro oficial dos Vingadores. Na nova Fase, além de fazer parte da equipe, Doutor Estranho pode ser considerado o líder do grupo.



Homem-Formiga

Nas HQs, o Homem-Formiga é um dos membros originais dos Vingadores. No cinema, o personagem não tem nenhum filme confirmado na Fase 4, o que pode significar que o herói de Paul Rudd fará participações em outros filmes e séries do MCU. No futuro, ele com certeza fará parte da equipe dos Vingadores.



Vespa

Acompanhando o Homem-Formiga, Vespa com certeza será uma parte importante dos Vingadores. A heroína pode inclusive ganhar tramas próprias, separadas das do Homem-Formiga, e finalmente ter o destaque que merece nos filmes do MCU.



Kate Bishop

Kate Bishop será introduzida na série do Gavião Arqueiro. A jovem deve assumir o arco do herói após sua aposentadoria, e ajudar na introdução de um time formado pelos personagens mais novos, filhos e parentes dos heróis originais.



Falcão

Falcão com certeza será parte essencial da próxima formação dos Vingadores. Sam Wilson assumiu o escudo de Steve Rogers no final de Vingadores: Ultimato, e terá suas novas aventuras contadas na série Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+ em 2020.



Shuri

Como Pantera Negra precisa estar em Wakanda para governar o reino, Shuri pode ser a representante da nação africana nos Vingadores. Com a morte de Tony Stark, o MCU precisa de alguém para criar novas tecnologias, resolver problemas e servir como cérebro da equipe. Shuri seria perfeita para a posição.

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
Achei interessante ver quais rumos a nova fase vai tomar, bem legais esses, mas acho que nada vai superar a primeira fase com Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra, vão fazer falta demais.
Nelelelen.
138 interações
Patrulheiro
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
Quero acompanhar essa franquia ainda.
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
Até hoje devo ter assistido uns 4 filmes desses heróis, mas sim, quero sim assistir todos antes que eu fique ainda mais para trás [:D] [:D]
mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
POR FAVOR MANTENHAM O DR. ESTRANHO obg de nada [s2] [s2] [s2] [:P] [:P] amei seu tópico
Supervisora de Marketing

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
Citação: mclaradepp escreveu
POR FAVOR MANTENHAM O DR. ESTRANHO obg de nada [s2] [s2] [s2] [:P] [:P] amei seu tópico

Também espero que mantenham ele, Dr Estranho icônico
JudthyBeck
4 interações
Lobinho
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
Quero ser a Shuri, linda forte e destemida!!!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Novos Vingadores - 5 anos atrás
Adoro todo o universo marvel e como tudo vai se encaixando

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5555E09
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!