Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador richard357Rock
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Capitã Marvel deu dor de cabeça - 5 anos atrás
Capitã Marvel deu dor de cabeça aos roteiristas de Vingadores: Ultimato



Em entrevista a Backstory Magazine, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato, revelaram que foi bastante difícil e um tanto estranho escrever as cenas da Capitã Marvel no filme.

Segundo eles, o mais desafiador era conseguir mostrar consistência na hora de abordar uma personagem que em tese foi introduzida duas décadas antes, já que o filme solo da Capitã Marvel é ambientado na década de 90.

A situação era ainda mais complicada, pois Brie Larson filmaria primeiro Vingadores: Ultimato e depois o filme solo da personagem. De acordo com os roteiristas, eles estariam "ferrados" caso a Capitã parecesse uma pessoa completamente diferente entre os dois longas.

"Eu não posso imaginar quantas pessoas em Hollywood tiveram que lidar com essa situação em particular. Nós sentamos com eles [os diretores do Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck] e mostramos nosso rascunho", revelou McFeely sobre a contribuição que receberam dos realizadores do filme de origem da personagem.

Mesmo assim, Markus mostrava-se um pouco mais tranquilo a respeito do “problema”. Para ele, caso houvesse alguma discrepância na personalidade da heroína, ela poderia ser atribuída a esse intervalo de 20 anos.

“Quero dizer, 20 anos é uma coisa estranha, mas ao mesmo tempo é um pouco confortante, pois não há como dizer o que acontece entre o fim de Capitã Marvel e sua aparição em Vingadores: Ultimato. Assim, qualquer flutuação de caráter ou aparência pode ser atribuída a esses 20 anos. Eu não sou o mesmo de 20 anos atrás. Nós tivemos que chegar a algum consenso.” disse Markus.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Capitã Marvel deu dor de cabeça - 5 anos atrás
E ELA FICOU INCRÍVEL [:S]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F85B2EB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!