Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fiatpop
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Ar-condicionado portátil - 5 anos atrás


A japonesa Sony acaba de anunciar que está desenvolvendo o um ar-condicionado e aquecedor portátil e vestível em miniatura. O dispositivo chamado de Reon Pocket é menor do que um smartphone e pode se encaixar discretamente em um bolso na frente de uma camisa ou nas costas. Esse é o mais recente produto da First Flight, uma plataforma de financiamento coletivo lançada pela Sony em 2015, e já reuniu mais de 2,2 mil apoiadores em poucos dias.

O Reon Pocket utiliza um sistema de refrigeração e aquecimento com efeito Peltier, comumente empregado em carros e adegas, e se conecta por Bluetooth a um aplicativo de smartphone pelo qual o usuário controla a temperatura. A bateria dura até 90 minutos e necessita de 2 horas na tomada para ser totalmente recarregada.

O ar-condicionado deve ser colocado no bolso de uma roupa especialmente feita para ele, para garantir que sua posição esteja correta e segura. O Reon Pocket pesa cerca de 80 gramas e é suficientemente estreito, podendo ser usado por baixo de qualquer outra peça de roupa sem prejudicar a aparência, e foi criado para reduzir o desconforto causado por temperaturas extremas, sejam elas quentes ou frias, de acordo com a estação do ano e o local.



O dispositivo portátil vem com uma camiseta com suporte para encaixe, e o kit está sendo vendido a partir de 14.080 iênes japoneses (aproximadamente R$ 490, na cotação de hoje). A Sony pretende lançar sua novidade para a Olimpíada de Tóquio de 2020, e não há informações sobre quando nem se o aparelho chegará a outros países.

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Ar-condicionado portátil - 5 anos atrás
Eu usaria... Ainda mais nessa época fria.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-080DD06
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!