Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Homem-Aranha: Longe de Casa - 5 anos atrás
Homem-Aranha: Longe de Casa vai cruzar uma importante marca de bilheteria neste domingo (7).

Segundo o Deadline, o filme da Marvel entrará para o seleto grupo de filmes com US$ 500 milhões até domingo (7) à noite.

Mundialmente, Homem-Aranha: Longe de Casa tem no nomento US$ 310 milhões, acumulados em 7 dias de exibição, sendo US$ 218,5 milhões vindo só do mercado internacional.

Recordes no Brasil

Homem-Aranha: Longe de Casa já conquistou um feito importante no Brasil.

Segundo a Sony, o filme com o super-herói da Marvel faturou R$ 8 milhões em sua estreia no país, nesta quinta-feira (4), e se tornou a maior abertura do estúdio no Brasil. Além disso, Homem-Aranha: Longe de Casa teve a maior abertura de julho de todos os tempos por aqui.

Mais recordes

Na quinta-feira (4), feriado da Independência dos EUA, Homem-Aranha: Longe de Casa faturou mais US$ 25,2 milhões, elevando seu total para US$ 91 milhões em seus três primeiros dias de exibição. Homem-Aranha: Longe de Casa já tinha batido dois recordes de bilheteria: de melhor terça-feira e melhor quarta-feira de todos os tempos.

A marca atingida no feriado foi o segundo maior faturamento de todos os tempos de Independence Day. Homem-Aranha: Longe de Casa só ficou atrás de Transformers (US$ 29 milhões), e à frente de Meu Malvado Favorito 2 (US$ 24,5 milhões) e O Espetacular Homem-Aranha (US$ 23,3 milhões).

Neste fim de semana, estima-se que Homem-Aranha: Longe de Casa vai arrecadar pelo menos mais US$ 60 milhões nos EUA, chegando a US$ 125 milhões em seus primeiros 6 dias de exibição e podendo superar as expectativas com US$ 150 milhões.

Longe de Casa já quebrou recorde de Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Longe de Casa vem confirmando as expectativas. O filme já é um sucesso de bilheteria, até mesmo quebrando um recorde de Vingadores: Ultimato.

Há dois meses, o filme do grupo de heróis fez a melhor arrecadação dos EUA de uma quarta-feira, com US$ 25,3 milhões. Em 3 de julho, o longa de Peter Parker quebrou a marca ao fazer US$ 27 milhões.

É claro que Homem-Aranha: Longe de Casa não conseguirá ter a mesma arrecadação de Vingadores: Ultimato. Mas, o longa da Marvel e Sony promete fazer uma jornada de respeito.

O número supera os três primeiros dias de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, lançado em um final de semana. O filme conseguiu US$ 117 milhões em 2017. Ao final da jornada, o primeiro longa do Spider no MCU fez US$ 334 milhões na América do Norte e US$ 880 milhões ao redor do mundo.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Fonte: Observatório do Cinema
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Homem-Aranha: Longe de Casa - 5 anos atrás
Quero muito assistir, acho que vou essa semana!!!
,marihale.
18 interações
Aspirante
Resposta para Homem-Aranha: Longe de Casa - 5 anos atrás
eu quero muito assistirrrrr



''There’s more to life than stupid boys.'' - Max
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2C671BB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!