Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Frio em SP - 5 anos atrás
Frio bate recorde em São Paulo e volta a gear


A madrugada de 6 de julho de 2019 foi a mais fria do ano até agora na cidade de São Paulo. Pela medição oficial do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). A temperatura mínima na cidade de São Paulo foi de 7,4°C, medida no Mirante de Santana, na zona norte da capital paulista. O recorde anterior de menor temperatura na cidade de São Paulo era de 11,1°C no dia 9 de junho. Em 2018, a menor temperatura registrada pelo INMET foi de 9,1°C em 13/7/2019.

Em outras áreas da cidade as temperaturas ficaram mais baixas próximas de 2°C. Na zona sul, a estação meteorológica da USP registrou 4,8°C. De acordo com as estações meteorológicas do CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo - as temperaturas mais baixas foram 2,3ºC na região de Engenheiro Marcilac, no extremo sul da cidade, e de 3,6ºC na Capela do Socorro, também na zona Sul.

Geada na Grande SP
A acentuada queda de temperatura ocorreu em todo estado de São Paulo por causa de uma intensa massa de ar frio de origem polar que se espalhou pelo Brasil. Em áreas da Grande São Paulo, a temperatura ficou próxima de zero e houve formação de geada como na região de Embu-Guaçu.



período entre 9 e 13 de junho de 2016, a Grande São Paulo teve 5 dias consecutivos com geada e em 4 deles geou dentro da cidade de São Paulo. Geou em vários municípios da Grande São Paulo como Guarulhos, São Bernardo e Santo André. A temperatura chegou a 3,5°C em 13/6/2016.

No estado de São Paulo, segundo o INMET, a menor temperatura neste sábado, 6 de julho, foi de -0,9°C em Barra do Turvo, no sul do estado.

Essa intensa massa de ar frio de origem polar que chegou ao Brasil muito provavelmente é a mais forte que nós vamos observar no ano de 2019.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Frio em SP - 5 anos atrás
E onde vocês moram gente, como tá o frio?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-799B6CF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!