Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador HannahMello
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Músicas Nostálgicas - 5 anos atrás
A quase todo momento, estamos em contato com alguma música no ambiente em que estamos: seja porque escolhemos ouvir, ou porque estamos num ambiente que está tocando (rua, ônibus, rádio e até mesmo música de elevador). De qualquer forma, querendo ou não, temos músicas que acabam nos trazendo memórias, nos remetem a uma época que já ficou pra trás, mas dá aquela nostalgia, com boas ou más lembranças.

Eu, quase sempre, estou ouvindo músicas no Spotify e de repente lembro de um som muito antigo, que eu escutei quando era pequeno, ou há alguns anos, e não faço ideia do motivo que essa música "apareceu" na minha cabeça. Acontece com vocês também? E aí dá aquela vontade de escutar, relembrar, reviver.

Hoje, quando estava voltando pra casa da facul, me veio uma música que eu nem lembrava mais da existência, não sabia nem o nome. Chegando, procurei um trecho que lembrava no Google, e descobri o nome dela e o artista. Chama-se Replay e é cantada pelo Iyaz, um rapper americano. Vocês conhecem?



Mas enfim, queria saber se é só comigo. Vocês tem alguma música nostálgica que se lembram? Essa, que eu citei aqui, por exemplo, me relembra da época que eu devia estar no terceiro ano do fundamental, voltando com a van/perua escolar pra casa. Saudades de ter 0 preocupações.

Compartilhem aí :)
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Músicas Nostálgicas - 5 anos atrás
Nossaaaa, essa musica era replay toda hora kkkk, amo demais


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Músicas Nostálgicas - 5 anos atrás
Meu Deus, que saudade dessa música eu tocava ela no MP3 ainda kkkkkkk

Socorro

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-74E53CA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!