Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Old Town Road - 5 anos atrás
Oi gente

Cá estou eu pra falar de uma música que eu acho MUITO BOA, tava até comentando com o pessoal da faculdade hoje

Ela se chama "Old Town Road", e é do rapper americano Lil Nas X. Tem uma pegada meio country, e até por isso entrou na parada desse estilo musical nos EUA, ficando em 1° lugar, e o artista se tornou o primeiro negro a assumir o topo dessa lista!

Masssss, algumas semanas depois, a Billboard, empresa responsável pelos charts, resolveu tirá-la, alegando que "não era country o suficiente" pra se enquadrar ali. Isso deu uma baita polêmica. Porémmmm, o Lil Nas decidiu que não ia ficar por baixo, e lançou uma versão remix, junto ao famosissímo Billy Ray Cyrus (sim, pai da Miley Cyrus), muito conhecido e respeitado no gênero country.

A música oficial lançou sua primeira versão no fim do ano passado, mas só em 2019 começou a ganhar popularidade graças ao aplicativo conhecido por aqueles vídeos estilo Vine, muito utilizado nos EUA, o Tik Tok, onde a galera fazia e faz vários vídeos com a música, usando roupa de cowboy e tudo, tem uns bem engraçados.

Aí, foi viralizando, e com o remix se espalhou mais ainda. Resultado: a música tá em 1° lugar na lista chamada de 'Hot 100' há mais de 7 semanas consecutivas (meu Deus!!!), e isso incluindo músicas de todos os gêneros. Ou seja, é a mais reproduzida/baixada/vendida dos Estados Unidos, de acordo com a Billboard, e por todo esse período. O impacto dela tá sendo tão grande, que barrou vários lançamentos de artistas já consagrados de ficarem em 1° lugar, fazendo com que todas estreassem em 2°, como ME!, da Taylor Swift ft. Brandon Urie, If I Cant Have You, do Shawn Mendes e nessa semana, I Don't Care, do Ed Sheeran com Justin Bieber. Se não fosse Old Town Road, todas essas teriam estreado na primeira posição, mas foram impedidas.

Enfimmm, é uma conquista muito grande pra carreira do cara, é o primeiro sucesso dele na música. Além disso, o Billy Ray Cyrus também não emplacava um sucesso havia muito tempo, então tá sendo muito bom pros dois. A música meio que 'inventou' um novo estilo musical, que estão chamando de "Country Trap", uma mistura desses dois estilos.

A versão normal tem só 1:57 min, já a remix, que tem participação, ficou um pouco maior, e é ela que vou por aqui:

Áudio:



Clipe oficial (muito bom, por sinal):



Enfim, tenho certeza que essa música vai bombar bastante em junho, na festa junina, com a temática country, tem tudo a ver. Eu tô particularmente viciadasso nela, é boa demaissss, espero que curtam, pra quem nunca ouviu.

Sim, eu não tenho o que fazer e escrevi um tópico desse tamanho às 2h da manhã

Mas é isso, falem o que acharam aí!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Old Town Road - 5 anos atrás
Uhuul! Ótima música!!
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Malync
18 interações
Aspirante
Resposta para Old Town Road - 5 anos atrás
Adorei essa música, excelente gosto! [s2]


#CSINight
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para Old Town Road - 5 anos atrás
Hahahaha, eu adoro essa música. Arrasou divulgando ela no tópico, é abertura de muitos vídeos no youtube e toda vez eu danço. Rs

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Resposta para Old Town Road - 5 anos atrás
Música muito boa realmente, adorei, sempre a escuto
HannahMello
39 interações
Tripulante
Resposta para Old Town Road - 5 anos atrás
Gente, eu tava procurando o nome dessa música esses dias, obrigada reizinho
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Old Town Road - 5 anos atrás
Citação: HannahMello escreveu
Gente, eu tava procurando o nome dessa música esses dias, obrigada reizinho


De nada anja estrelada

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DABBB89
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!