Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #24 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

111 - É maravilhoso, Senhor: Medite hoje sobre esta bela oração de Michel Quoist: "É maravilhoso, Senhor, ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados! Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz! Minha voz que fala, quando tantos emudeceram! Minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam! É maravilhoso voltar para casa, quando tantos não tem para onde ir! Amar, viver, sorrir, sonhar, quando há tantos que choram, odeiam, revolvem-se em pesadelos, morrem antes de nascer! É maravilhoso ter um Deus em quem crer, quando há tantos que não tem o consolo de uma crença! É maravilhoso, Senhor, sobretudo, ter tão pouco a pedir, tanto a agradecer".

112 - Você não está só: Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de se comunicar. É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores. Não se deixe ficar como folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão. A alegria voltará. Deus se fará presente.

113 - O Senhor nos liberta: Evite que o seu coração se transforme em um armazém de mágoas contidas e guardadas. Faz mal á sua própria saúde reter sentimentos negativos, como injúrias, calúnias, maledicências, vingança ou quaisquer outros. Não é sempre fácil perdoar, muito menos esquecer, mas é ideal que você perdoe e faça tudo o que possa para esquecer, com isto se libertará plenamente de um mal que insiste em não o deixar em paz. Uma vez alguém perguntou ao Mestre se devia perdoar sete vezes: Setenta vezes sete respondeu Jesus.

114 - Alegre-se com a felicidade do outro: Faça tudo para que não lhe seja incômoda a felicidade alheia. Alegre-se sempre quando souber que uma pessoa é feliz. Deseje sinceramente que ela continue sendo. E se você depender que alguém tenha felicidade, não resgateie esforços no sentido de que isso aconteça. Seja razão de felicidade para o seu semelhante. Aumente-a, se puder, mas, sobretudo, evite que ela diminua ou se desvaneça. No dia em que cada um de nós construir razões para a felicidade do próximo, a partir desse dia o mundo será melhor.

115 - Seja firme: Seja sempre coerente consigo mesmo. Seja firme em suas convicções. Sempre seja humilde em reconhecer o seu erro e repensar os seus princípios, quando estiver errado. É ato de grandeza moral abandonar o erro. Mas, enquanto sua razão e a sua consciência lhe disserem que está no caminho certo, por coisa nenhuma deste mundo volte atrás. É digno de si e do respeito de todos quem sabe ser fiel ás suas idéias. A pior derrota é quando se trai as próprias convicções.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #24 - 6 anos atrás
Parabéns ótimo tópico [:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0364129
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!