Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #23 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

106 - Ser agradecido: Agradecer é a maneira mais eficaz de merecer. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. Pedir é a contingência maior de quem precisa. O homem é o permanente mendigo de todas as necessidades que fazem do tempo a paciência de Deus e do espaço esse grande armazém da misericórdia divina. Os homens pobres pedem sempre alguma coisa aos ricos, mas todos eles, pobres e ricos, vivem a suplicar tanta coisa ao Pai e Criador... Todos precisam. Todos reclamam. Todos recebem. É muito importante saber agora de você. Pediu e recebeu. Lembrou-se de agradecer?

107 - Ser irmão: A melhor maneira de louvar a Deus é pensar no irmão que sofre, que chora, que não tem roupa com que se cobrir, nem pão com que se alimentar. Louvar a Deus é, antes e acima de tudo, curvar-se cada pecador na sua própria pequenez, lembrando-se humildemente de que precisa de Deus para lhe conservar a saúde do corpo e a paz do espírito, os bens materiais e os espirituais. Louvar a Deus é ser humilde e saber servir ao seu próximo com espírito de verdadeira caridade. É ser irmão!

108 - Chorar: Não tenha vergonha de chorar nos momentos de dor. A lágrima é a melhor expressão de sentimentos bons. É a melhor resposta ao sentido do amor. O evangelista nos dá a entender, ao menos uma vez, que o Cristo, ao saber da morte do seu grande amigo Lázaro, chorou. E foi, talvez, essa lágrima sentida que o levou a Betânia para o milagre de ressuscitar o amigo. A lágrima é a presença daquela palavra que ficou silenciosa em seus lábios, mas que quer exprimir o que se passa no coração.

109 - Reparta sua vida: O espírito se enriquece com aquilo que recebe, o coração, com aquilo que dá. (Victor Hugo). Em verdade, o espírito, ao receber os favores da felicidade, da tranquilidade, da paz interior, adquire novas forças para se transmitir conforme o modelo daquilo que recebeu. Já o coração, esse tem uma necessidade natural de repartir aquilo que possui, traduzindo a sua riqueza em benefícios para os seus semelhantes, sem o que, ele se sentirá enfastiado, solitário, infeliz.

110 - Lembre-se de seus pais: Lembre-se de seus pais com sentimento de verdadeira gratidão. Perfeitos não foram, como não podiam ser. Erraram, certamente, até por excesso de amor, para que você pudesse ter um caminho mais limpo, mais livre, mais digno. Lutaram até ao sacrifício pela sua instrução e educação, por sua saúde e felicidade. Para que isso fosse possível, quantas noites indormidas, quantas lágrimas derramadas, quantas dificuldades vencidas... Lembre-se deles com o mesmo amor. Lembre-se com gratidão. Reze por eles.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #23 - 6 anos atrás
muito interessante, parabéns
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-566DD45
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!