Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #22 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

101 - Deus-Irmão: Os deuses pagãos eram figuras imaginadas, com forças e formas imaginárias. Não tinham substância. Eram entidades tão distantes da realidade, que se multiplicavam entre si mesmas. Nós temos um só Deus, nosso, palpável, que nos fala e nos ouve. Tão palpável que fez questão de ser como nós, nascendo de uma mulher, chamando-a de Mãe. Este Deus que se fez nosso irmão, além de ser um dos nossos, humano como nós, só voltou aos Céus depois que se entregou á morte por amor de nós.

102 - Coragem: Pratique o bem sem cessar e sem desanimar. Foi para isso que você veio á vida, nos planos de Deus. Não seja daqueles que ao primeiro ato de injustiça, de incompreensão ou á primeira manifestação de ingratidão, deixam de lado o bem que começaram a praticar, abandonam a instituição social que se propuseram ajudar. Prossiga na prática do bem, a despeito dessas desilusões que surgem a cada dia. É por causa delas mesmo que você não vai desistir. Afinal, o bem que você pratica no meio dos homens é endereçado á Glória de Deus, não é?

103 - Sorria: Procure sorrir um pouco mais. O sorriso é retrato da paz interior, do mesmo modo como se diz que os olhos espelham a alma. Andando pelas ruas, recebendo em seu lar, frequentando as suas rodas sociais, tenha sempre um sorriso presente em seus lábios. Não duvide nunca do bem que isso faz, da tranquilidade que exprime, o bem que irradia. A vida está difícil demais para que possa dispensar o sorriso amigo, fraterno e carinhoso.

104 - Caminhe: Procure andar mais. Habitue-se ás caminhadas diárias, mesmo que não possa se dar o privilégio das caminhadas matinais em meio aos prados, respirando fundo o oxigênio do ar ali guardado e acumulado. Não se acomode a este tipo de vida sedentária, prejudicial ao seu organismo, inimigo de sua saúde. Baste-lhe aquele tempo que você tem a obrigação de cumprir sentado em seu trabalho. Lembre-se de que você é um ser bípede, o que o impele á verticalidade em movimentos. O seu organismo lhe pede que ande mais.

105 - A fraternidade universal: Todos nós somos iguais diante de Deus. Aqui fora os homens cometem a estultice de uma discriminação odiosa entre negros e brancos, cultos e incultos, escolados e analfabetos. Mas, coloquem-se todos eles no interior de um templo, numa assembléia religiosa. Todos eles se dando as mãos, baixando os olhos do orgulho e rezando, como em uma só voz: Pai nosso que estais nos céus. Ora, se Deus é o Pai de todos, sem distinção, é porque nós todos somos irmãos, somos iguais.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #22 - 6 anos atrás
PARABÉNS Pelo tópico [:S]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-53D9E43
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!