Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #21 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

96 - Pense sempre o bem: Cada pensamento de amor que você alimenta em si é um ato de amor que transmite em benefício do seu semelhante. O Cristo que andava pelas estradas, ia permanente pensando no Bem, no Amor e na Paz. Tantas vezes ele sentiu que uma força extraordinária lhe saía do corpo, cada vez que alguém, com fé, lhe tocava o corpo ou a sua roupa. Ele mesmo falava sobre tal emanação. Pense sempre coisas boas. Pense sempre no Bem e estará transmitindo aos outros a sua bondade, a sua paz, o seu amor.

97 - Creia em Deus: Creia firmemente em Deus. Quando você contemplar uma flor a desabrochar creia em Deus. Quando um pássaro cantar creia em Deus. Quando o vento soprar em sua janela creia em Deus. Quando vir às águas de um regato correndo sobre a terra creia em Deus. Quando levantar os seus olhos e puder ver o azul dos céus creia em Deus. Quando tiver a felicidade de abraçar uma criança creia em Deus. Creia e agradeça a Deus quando você pensa que tem uma mãe.

98 - Trabalhar nos enobrece: O seu trabalho é sempre igualmente nobre. Não é melhor aos olhos de Deus, nem dignifica mais o trabalho do cientista que descobre maravilhas na natureza. Aquele trabalho humilde dos garis que limpam as ruas é enorme diante do Senhor que o contempla. O que enobrece o trabalho não é a sua natureza, a sua avaliação feita pelos homens. O que o torna maior é a dignidade com que é feito, a humildade com que é praticado e a alegria com que é cumprido.

99 - Escolher a melhor parte: Marta e Maria recebiam Jesus em sua casa. Marta, toda solícita, corria daqui para ali no preparo do melhor lanche para o mestre. Maria, ao contrário, ficará ao seu lado, bebendo as suas palavras e feliz com a sua presença. Marta, você está se preocupando com muitas coisas materiais. Maria escolheu a melhor parte disse para Jesus a Marta. É precioso que nos preocupemos com as coisas materiais, com nosso alimento, nosso conforto, nosso bem-estar. Isso é necessário e é bom, mas que é melhor cuidar dos valores espirituais.

100 - Viver o dia-a-dia: A paciência sempre foi uma grande virtude, mas em nosso mundo atual, tão excitado, tão nervoso, tão barulhento, ela se torna enormemente importante. Os atropelos do dia-a-dia, os tropeços de cada esquina, as correrias para o trabalho, as dificuldades da vida, os erros dos homens que governam tudo isso é uma procissão de dificuldades que exigem de nós, de cada um, a cada instante, muita paciência para suportar e não sucumbir.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #21 - 5 anos atrás
Parabéns pelo tópico [:D] [:P]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3EC462F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!