Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #20 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

91 - O Reino de Deus está no meio de vós: Aprenda a rezar tal como o próprio Filho de Deus ensinou. Estava Jesus orando, quando dele se aproximaram os discípulos rogando que lhes ensinasse a orar. Ele disse: Quando vocês rezarem, digam: Pai, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino. Isto quer dizer que em nossa oração deve estar em primeiro lugar o louvor ao Pai, diante de cujo nome céus e terra se prestam adorando. Somente depois é que devemos invocar a vinda do seu reino. O reino de Deus não é só a sua graça, mas é tudo o de que precisamos para viver e ser felizes.

92 - Ser agradecido: Quando você quiser medir o valor moral de uma pessoa, procure saber se ela cultiva a virtude da gratidão. É tão repugnante a ingratidão, que o próprio Jesus Cristo pareceu ter tido dificuldade em perdoá-la, naquele episódio da cura dos dez leprosos, de que nos fala o Evangelho... Ele curou dez. Um só voltou para dizer "Obrigado Senhor". Entre espantado e indignado, ele perguntou: Não foram dez os que eu curei? Por que somente você voltou para agradecer? Não seja você um ingrato.

93 - Honestidade vital: Seja sempre honesto consigo mesmo. Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social. Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros. A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta. Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência. Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer.

94 - Ser Igreja: Quando nós tomamos consciência de tantos erros dos homens na igreja, mesmo os desacertos daqueles que são mais responsáveis, é aí que nós devemos convencer de que ela é divina. Se a igreja não fosse realmente uma instituição divina, os homens, por serem passíveis de erros, e os seus inimigos já a teriam destruído, como destruídas foram todas as instituições humana ao longo da história. Só porque é divina, a igreja cumprirá a promessa do Cristo e assistirá a consumação dos séculos. Creia nela, firmemente.

95 - Demos graças ao Senhor: Dê graças a Deus pelo apetite com que você vai á sua mesa tornar o seu alimento. O seu apetite é a sua saúde. Os doentes são inapetentes, porque a própria doença os enfraquece e o corpo perdeu os estímulos naturais. Evite sempre os excessos no comer e no beber. Mas, enquanto você se sentar á sua mesa com a satisfação de ver e ingerir o alimento, agradeça ao Senhor que lhe deu a vida e o necessário apetite para satisfazer o seu corpo com boa alimentação. Deus seja louvado!


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Reflexões #20 - 5 anos atrás
muito bom, parabéns[:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-44C9203
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!