Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #14 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

66 - Deus habita em seu corpo: Toda matéria é perecível. Até mesmo esta matéria que se fez invólucro da alma humana o nosso corpo é perecível. Ele um dia acabará, como acabam todos os corpos, até as minúsculas partículas. Mas, a alma permanece, ela é eterna, porque é partícula de Deus. Esta verdade é consoladora para todos os que crêem em Deus. É salutar pensar que o nosso corpo é a redoma, a arca, o sacrário desta vida que é Deus em nós. Porém, um dia ele perecerá, enquanto a alma se reintegrará em Deus.

67 - Conviver com as diferenças: Uma das coisas mais importantes no convívio da sociedade humana é a mútua compreensão. Se não houver essa compreensão entre as pessoas que frequetemente têm de se cruzar nos caminhos da vida, então, esta se tornará difícil, o espírito de solidariedade não existirá e a caridade fraterna será despedida. É preciso que cada um vença as naturais dificuldades, faça um esforço maior e consiga ter aquela superioridade necessária para não só suportar, mas compreender as diferenças alheias e conviver com elas.

68 - A saúde dom de Deus: Zele por sua saúde. Pela saúde do corpo e, também, pela saúde do espírito. Uma depende da outra. A saúde da sua mente estará comprometida cada vez que abalada estiver a do corpo. A recíproca é verdadeira. Você não fará favor algum em cuidar que seu corpo e sua mente estejam sadios. Como dádivas de Deus em sua vida, eles lhe são como que emprestados e você não tem o direito de os destruir, desprezar ou esquecer. Tenha muito cuidado com sua saúde. Cuide bem do que Deus lhe confiou.

69 - Vá em frente: Seja forte em sua caminhada pelo tempo. As estradas da vida nem sempre são planas e lisas. Há subidas e descidas, retas e curvas, poeira e cascalhos, noite e tempestades. Há despeitos e invejas, mal-querentes e maldizentes, faladores e hipócritas. Mas, você que caminha, vá em frente. Não olhe para trás, nem para os lados. Se ouvir, não dê ouvidos. Vá em frente, pensando que Deus é o Pai que lhe dá o seu amor, e que a sua consciência é o termômetro da sua dignidade.

70 - Segredo de felicidade: Respeite a honra alheia. Certa vez alguém, que se arrependia de haver caluniado uma pessoa conhecida, foi se confessar. Depois de ouvi-lo atentamente, o sacerdote lhe setenciou, como penitência, que comprasse um saco de penas de aves. Tomasse cem metros de uma estrada e fosse espalhando todas aquelas penas. Em seu retorno, catasse uma por uma as penas espalhadas e as devolvesse ao saco. Impossível! disse o pecador o vento as leva. Assim é a honra que você destruiu respondeu o padre.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Reflexões #14 - 6 anos atrás
Ai meu Deus [zZz] [problema] [nao]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8D5721D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!