Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #9 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

41 - Coração em prece: Quando estiver em oração, eleve o seu pensamento no endereço do Pai. Faça-o na comunhão do amor, isto é, lembre-se de que a sua prece agradará ao Senhor na medida em que contemple essa multidão de irmãos que precisam muito mais do que você. Quando rezar, pense que está acendendo uma vela. Quem será primeiramente iluminado? Você, é claro. Então, cada vez que se dispuser a rezar, pensando em seus irmãos, você estará iluminando os espaços que Deus virá ocupar, onde o primeiro a ser por ele contemplado será você mesmo. Seja o instrumento pelo qual Deus veja seu irmão.

42 - Fazer o bem: Seja alegremente um operário do bem. Há um princípio muito acertado que diz: Ninguém é tão pobre que não possa ajudar, nem tão rico que não venha a precisar. Seja onde for, esteja onde estiver, você terá oportunidade de estender suas mãos para ajudar alguém. Haverá sempre alguém, pelas esquinas da vida, á espera de um favor seu. Todo ato de bondade, feito com verdadeiro sentido de amor, tem valor quase infinito. Às vezes, basta um simples sorriso seu para curar uma dor, cicatrizar uma ferida, alegrar um coração. Faça o bem.

43 - Vida é Deus em você: Quando a tristeza, por qualquer razão, se abater sobre o seu espírito, como acontece a todos os seus semelhantes, levante-se, vá á porta ou á janela e sinta a vida que corre lá fora: as árvores balançando as folhas, as plantas oxigenando o ar que você respira, os pássaros chilreando alegres, o céu azul ou estrelado, nuvens brincando de fazer chuvas. É a vida alegre de uma natureza inteira que foi feita para você. Pense que vale a pena viver, porque a vida é Deus que quer estar dentro de você e quer um sorriso seu.

44- Paz interior: É muito importante a paz interior. Estar em paz com a sua consciência é garantia de vida feliz. A riqueza de bens materiais compra conforto material, mas só a harmonia interior do seu espírito lhe dá um sono tranquilo e lhe planta um sorriso que o mostra feliz. Pense, aja, fale e viva como quem tem da vida o sabor da bondade, do amor e do bem querer. Não deixe que as confusões do mundo perturbem o seu espírito, desviando-o do seu caminho e quebrando o sua harmonia.

45 - Deus caminha conosco: Os juízos dos mortais costumam ser feitos de maldade, de injustiça e de inveja. Os juízos de Deus serão suaves, justos e misericordiosos. Viva cada instante como se tivesse a sensação de estar sendo visto por Deus, como na verdade está. Tenha sempre presente diante de si este pensamento que conforta e alenta, ao mesmo tempo em que adverte e acorda a sua consciência: Deus me vê e me julgará. É o que importa na condução da sua vida.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #9 - 6 anos atrás
Larah e suas reflexoes,vamos esperar os proximos capitulos ou proximos topicos,derrepente novidades,bjo [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91B5D89
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!