Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #7 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

31 - Simplicidade: Procure ser simples. Viver com simplicidade é mais do que um ato de virtude. É também um ato de inteligência. A simplicidade veste a pessoa de simpatia e a torna bastante agradável aos olhos dos que a cercam. A sua presença é bem comentada em qualquer lugar, em qualquer roda, onde quer que esteja. Uma pessoa simples tem o privilégio de atrair para si muitos e bons amigos, tal o poder de influenciar que a simplicidade possui. Só os simples são agradáveis aos olhos de Deus.

32 - Respeitar o outro: Se você está seguro da sua opinião, mantenha-se firme em sustentá-la. É bonito ver uma pessoa capaz de viver as suas idéias e até de morrer por seus ideais. Não mude de opinião, a não ser quando descobrir que está incorrendo em erro. Mas, não se esqueça de respeitar as opiniões alheias. O fato de você se ter como certo em seu modo de pensar não lhe confere o direito de o impor a ninguém. Evite qualquer discussão que possa colocá-lo como um impostor.

33 - Abandono: Ponha-se nas mãos de Deus. Entregue-se á vontade divina por inteiro, assim como a criança se atira com toda confiança ao colo de sua mãe. Deixe de se preocupar com o que será de sua vida. Não foi á toa que o Pai o chamou á vida. Nos desígnios divinos você já estava pensado e a bondade de Deus já se deitava sobre você. Não discuta, atire-se todo, confiantemente, ás mãos de Deus. Repita muitas vezes mentalmente: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

34 - Autovalorização: Se alguém quiser ser o primeiro, será o servo de todos. (Marcos, 10,44). Os humildes, somente os humildes contemplam a face de Deus, porque a humildade é a virtude que purifica a alma e permite que a luz divina nela penetre e banhe de prata e felicidade. Humildade não é aquele que faz leilão da sua personalidade. Não é humilde quem esconde ou nega seu próprio valor. Humilde é todo aquele que se faz respeitar pelo que vale, pelo que é, pelo que possui, mas disso não faz ostentação e sempre afirma que é o que é pela misericórdia de Deus.

35 - Saber conhecer: Tenha sempre como norma de vida a gratidão para com quem um dia lhe fez um favor. Nunca dê razão a alguém para lhe atribuir aquela dura verdade de que o benefício é a véspera da ingratidão. De todos os grandes defeitos que o homem possa ter este é o maior e o mais abominável. O ingrato despreza, ofende e fere aquele a quem um dia estendeu a sua mão e a trouxe de volta com um benefício alcançado. Se hoje você não puder falar ao seu benfeitor da sua gratidão, então peça a Deus que o recompense em seu nome.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #7 - 6 anos atrás
Volte minha linda pra HabboNight[sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A4E979
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!