Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #6 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

26 - Positivos no falar: Fale sobre o que é belo e bom. Evite falar a respeito do que é negativo. Antes de tecer um comentário sobre alguém, respire, pense, conte mentalmente até três, nutrindo o seu corpo do oxigênio do Bem e o seu espírito da substância do Amor. Somente assim você sairá de todas as rodas e de todas as conversas com a tranquilidade interior de quem não praticou mal algum e não leva o de que se arrepender. Cada vez que evitou um mal, de certa forma praticou um bem e agradou a Deus.

27 - Positivos no pensar: O Mestre ensinou: Não julgue, para não ser julgado. Não condene para não ser condenado. Como se coloca a sua consciência diante deste conselho do Cristo? Há em cada um de nós uma espécie de demônio que nós impele frequentemente a cuidar da vida alheia, medindo os atos, apontando e comentando os erros dos outros, como se fôssemos seus juízes. Mas, quando é de nós que eles cuidam, comentam e maldizem, gostamos ou ficamos revoltados? Não julgue para não ser julgado. É máxima universal.

28 - Amar os doentes: Qual tem sido a sua conduta em relação ás pessoas doentes? Em seu mundo pode haver alguém precisando do seu auxílio, do seu carinho, da sua paciência. Os enfermos, mais do que ninguém, necessitam da sua compreensão. Não é por vontade que eles, ás vezes, parecem implicantes e impacientes. O corpo doente e enfraquecido altera o procedimento normal de qualquer pessoa. O fato de estar alguém preso a um leito, já o torna irritado por ter de depender, por ter de incomodar aos outros. Tenha paciência e seja caridoso para com seus doentes.

29 - Estar de bem com a vida: O otimismo é o retrato de quem procura estar de bem com a vida e faz com que os outros também assim estejam. Coisa triste e ruim é o contato com uma pessoa para quem tudo vai mal e todas as pessoas estão erradas. Há um verdadeiro mal estar em tal companhia. Quem assim vive só pode estragar o dia dos que tiveram a desventura de o encontrar. Você, como tem procedido em relação á vida? Será que aprendeu a ver ao seu redor os horizontes mais claros e mais belos? É importante!

30 - Realizar-se na luta: A vida é um ato constante de lutar. Orgulhe-se de seu passado quando você contempla, no presente, os frutos do seu trabalho. Você não atropelou ninguém nos caminhos da sua ascensão. Nem teve a preocupação de saltar os degraus que o fizeram subir. Passo a passo, degrau por degrau, você cumpre o seu destino de lutar e vencer. O que conquistou é seu, é fruto do seu querer e do seu esforço. O que é do vizinho você não cobiça, porque lhe basta o que Deus lhe permitiu possuir e é disto que lhe pedirá contas.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #6 - 6 anos atrás
Larah voltou u.u adorando
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9293304
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!