Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #4 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

16 - Olhar além: Falta-lhe alguma coisa de que necessita? Busque-a! Tem tudo o que lhe basta? Conserve-o! Sobram-lhe bens e riquezas? Procure reparti-los entre os seus irmãos mais necessitados. Você tem obrigação de buscar tudo o que for necessário para a sua sobrevivência, sua saúde, seu conforto, sua tranquilidade. Mas, lembre-se de que ao seu redor alguém está precisando de algo que lhe está sobrando. Ajude-o, é um irmão seu.

17 - Agradecer: Agradecer é sempre a melhor maneira de merecer. Você sabe de algum ingrato feliz da vida? Todos os dias você se levanta após uma noite em que o sono o alimentou e descansou seu corpo cansado do trabalho, no desempenho das suas responsabilidades. Ao se levantar, abrindo a janela, contemplando a luz que é vida, respirando o ar da manhã, ganhando mais um dia na vida, você pensa em Deus? Agradece-lhe a graça de viver que se renova a cada dia, por obra da generosidade divina? Obrigado, Senhor!

18 - Desejar o bem: A inveja é sentimento negativo que vem de dentro para fora, como uma força que explode em substância de maldade. Se lhe deve ser aconselhado que fuja de todos os invejosos, pois eles só lhe trazem a imagem de perigoso prejuízo, é também muito importante que você lute por não invejar o bem, nem a felicidade de quem quer que seja. Convença-se de que só vale realmente para você aquilo que foi conquistado com o seu esforço pessoal ou lhe tenha vindo como dádiva da bondade divina. Não queira outros bens que não esses.

19 - É bom sonhar: Sonhar é repetir na alma aquelas imagens e coisas que conseguiram nos impressionar. O sonho é como um videoteipe da vida, ora nos revivendo as coisas mais belas e agradáveis, ora nos trazendo de volta os pesadelos incômodos. Procure recebê-los como coisas naturais, sem se preocupar em decifrar os que lhe parecem esquisitos e sem se afligir com os que lhe parecem agourentos. Em pessoas normais, os sonhos representam impressões gravadas no subsconsciente, naturalmente. Sonhe, mas não se alarme com os seus sonhos.

20 - Dom da palavra: Tome cuidado com o que diz. A palavra é dom de Deus para a expressão do Bem, da Verdade e da Justiça. Use-a com a propriedade que ela exige de você. No começo era o Verbo (palavra-idéia) e o Verbo era Deus. (Jo 1,1). Quando você fala mal de alguém, a sua consciência lhe cobra. Você não consegue ter tranquilidade quando volta á sua casa, levando o peso da responsabilidade sobre as consequências do mal que poderá causar aquilo que falou, em certa roda, de alguma pessoa. Discipline a sua língua e não se arrependerá.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #4 - 6 anos atrás
Larissa arrasando nos topicos,volta a fazer parte da nossa equipe,bjo [s2]
Editado pelo autor em 01/03/2019 - 15:46
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Reflexões #4 - 6 anos atrás
Citação: Anapaula7035 escreveu
Larissa arrasando nos topicos,volta a fazer parte da nossa equipe,bjo [s2]
Verdade rs
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Resposta para Reflexões #4 - 6 anos atrás
Citação: Anapaula7035 escreveu
Larissa arrasando nos topicos,volta a fazer parte da nossa equipe,bjo [s2]


Oi querida, não tenho interesse de entrar na equipe novamente!


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-53285D9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!