Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
::larah_20::
49 interações
Tripulante
Reflexões #3 - 6 anos atrás
Olá pessoal, hoje o tópico será sobre reflexões, espero que entenda [sim]

11 - Falar com Deus: A oração é o meio que você tem de falar aos ouvidos de Deus. Lembre-se de que quando reza tem a melhor oportunidade para pedir pelo seu próximo, antes que por si mesmo. A oração, como colóquio entre o homem e Deus, não pode ser egoísta. Deve ser caridosa, fraterna e solidária. Se você soubesse quanto agrada a Deus sentir o seu interesse pelo bem do seu semelhante, atrairia muito mais a proteção divina pedindo por ele em primeiro lugar. O amor cristão consiste muito mais em dar do que em receber.

12 - Transparecer a luz: Sempre se afirmou que os olhos são as janelas da alma. Jesus Cristo falou: A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, todo o teu corpo será luminoso, mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. Vê, pois, que a luz que há em ti não se converta em trevas. (Lc 11, 34-35). Olhe com simplicidade todas as coisas. A natureza é, toda ela, repleta das belezas de Deus. Nada há que seja impuro na obra divina, porque nela se assentou a presença do Criador. Não profane com a sua maldade o que Deus criou para refletir a sua perfeição.

13 - A presença amiga: É muito antigo, mas sempre verdadeiro este axioma: Na prosperidade os amigos o rodeiam, na adversidade todos o abandonam. Não medite sobre isto como motivo para seu desalento, nem desânimo, nem decepção. Antes, retire dele a melhor conclusão. Pense em como tem sido grande a estultice de quem superestima a sua grandeza e superalimenta a sua vaidade. Quem pode se julgar tão grande e tão importante nesta vida? O reino da Verdade não é feita de louvores humanos. Ele é constituído de cada ato de humildade na prática do bem.

14 - Deus humano: Você já se deteve no pensamento de como é bom ter um Deus tal como você o tem? Um Deus feito carne. Um Deus feito homem. Um Deus que é seu Pai e, ao mesmo tempo, seu irmão. Você tem um Deus palpável, andando pelo chão do mundo, na imagem do amor, na encarnação da paz. Este Deus que é todo seu veio á terra saudado pela música dos anjos que lhe cantaram o Glória a Deus nas alturas. Você tem pensado nisso? E pensando, tem agradecido a ele por estar tão junto de você?

15 - Sentir-se bem: Evite quanto puder o erro. Evite falar ou fazer algo de que depois tenha de se arrepender. O seu erro pode até escapar ao conhecimento e á maledicência alheia, mas jamais escapará ao juízo implacável da sua consciência. Esta lhe cobrará severamente o ato errado que praticar, porque ela é a voz interior que Deus lhe deu. Ela tanto lhe aplaude o bem, como lhe penaliza o mal. É ela que lhe dá aquela satisfação interior de ser bom, mas é ela, também, que traz o mal-estar do remorso, após cada erro que você cometer.


Deus é o meu foco a minha força e minha fé. Com ele eu posso qualquer coisa.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Reflexões #3 - 6 anos atrás
toda verdade. Um Deus feito homem. Um Deus que é seu Pai e, ao mesmo tempo, seu irmão. Deus o ar que respiramos [s2]
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Reflexões #3 - 6 anos atrás
Top d+ parabéns!!!![sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-64B826A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!